Comentarista de longa data do UFC, Joe Rogan acredita que Vitor Belfort ainda está sobre efeito de melhoradores de performance.

Muito carismático e conhecido no cenário mundial do MMA e do cinema,  e o comentarista de longos anos do Ultimate Fighting Championship, Joe Rogan parece ter voltado suas palavras...

Muito carismático e conhecido no cenário mundial do MMA e do cinema,  e o comentarista de longos anos do Ultimate Fighting Championship, Joe Rogan parece ter voltado suas palavras ao dinossauro ainda em atividade do mundo das lutas Vitor Belfort… Depois da controvérsia de 2013 e do relato do tablóid informativo ‘Dead Spin’ sobre as falhas de Belfort, Rogan acredita que Vitor ainda está sob o efeito de ‘melhoradores’ de performance.

Joe

Joe Rogan e seu clássico slogan ‘questione tudo’ – foto via perfil pessoal

“Quando você olha para Vitor nessa luta com Hendo, você vê que ele definitivamente parece melhor do que na luta com Chris Weidman, claro que ele diminui um pouco o tamanho físico, agora… Gostaria de saber o que ele tem feito depois que parou com o TRT porque ele parece cada vez melhor, será que ele usa algo indetectavel nos testes? Ninguém sabe o que ele vem fazendo e essa sempre foi a pergunta que fica no ar.”



Rogan é sempre muito ativo em assuntos relacionados ao Ultimate Fighting Championship, diversas vezes chama atletas ao seu Podcast ‘The Joe Rogan Experiencie‘, os da voz e também auxilia em assuntos diversos, Joe também foi um dos pivôs principais na ajuda a Nick Diaz e sua suspensão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze + cinco =

    RELACIONADO POR