Comentarista do Combate, Marcelo Alonso vê duelo equilibrado entre Do Bronx e Max Holloway‏

Confronto entre o brasileiro e o norte-americano será o principal do UFC Fight Night no Combate: Holloway x Do Bronx, que será disputado neste domingo (23), no Canadá. Outros...
Confronto entre o brasileiro e o norte-americano será o principal do UFC Fight Night no Combate: Holloway x Do Bronx, que será disputado neste domingo (23), no Canadá. Outros destaques da noite ficam por conta dos embates entre Neil Magny x Erick Silva e Patrick Coté x Josh Burkman.
(Foto: Divulgação)

Marcelo Alonso (Foto: Divulgação)

Em busca de um lugar entre os melhores pesos-penas (66kg) do UFC, Charles Do Bronx pretende usar a seu favor a ótima sequência de quatro vitórias consecutivas na organização contra Max Holloway, em duelo válido pelo UFC Fight Night no Combate: Holloway x Do Bronx. Principal atração do evento marcado para este domingo (23), em Saskatoon, no Canadá, a luta é um dos destaques do card que será transmitido, ao vivo e com exclusividade, pelo Combate e Combate Play, a partir das 19h. A batalha entre Erick Silva e Neil Magny, no co-main event, também aparece entre os confrontos mais relevantes da jornada.
 
Comentarista do Combate, o jornalista Marcelo Alonso projeta um embate marcado pelo equilíbrio. Apesar de mostrar confiança com as possibilidades do brasileiro, ele faz questão de ressaltar o bom momento vivido também pelo norte-americano que, em seu último compromisso, finalizou o experiente Cub Swanson no UFC: Machida x Rockhold, disputado em abril deste ano.
“Excelente luta entre estes dois tops da divisão dos penas. Holloway está vindo de uma sequência de seis vitórias, desde que perdeu para o McGregor em 2013. Acaba de atropelar o Cub Swanson, um dos caras mais duros da divisão. Do outro lado, o Charles vem de quatro vitórias, sendo três por finalização e a última uma guilhotina sobre Nick Lentz. Vejo o Holloway mais perigoso na luta em pé e usando seu bom jogo de defesa de quedas para impedir que o brasileiro leve a luta para o solo, onde teria clara desvantagem. Por outro lado, o Do Bronx tem muito volume e costuma imprimir seu jogo derrubando ou puxando para a guarda. Neste caso, teria grandes chances de finalizar nos três primeiros rounds. Caso a luta chegue ao final (5º round), vejo o Holloway como favorito para vencer na decisão pelo seu histórico de ter mais gás. O fato é que esta luta tem todos ingredientes para faturar o prêmio de luta da noite, aliás seria a 5º premiação do Bronx. Vale lembrar que quem vencer entra na fila do title shot atrás de Frankie Edgard”, disse.
Além de analisar detalhadamente o main event do UFC Fight Night no Combate: Holloway x Do Bronx, Alonso também fez menção aos outros representantes brasileiro no card. À espera de um grande evento, o jornalista não aponta favoritos e prevê lutas de excelente nível técnico.
“Este evento terá ainda mais cinco brasileiros. Erick Silva enfrentando Neil Magny e buscando voltar a figurar no top 15 da divisão; Massaranduba pegando a pedreira local Chad Laprise, campeão do TUF Nations; Felipe Sertanejo fazendo seu primeiro teste entre os galos em sua oitava luta pelo UFC (primeira fora do Brasil); Marcos Pezão fazendo um duelo digno de K-1 com o carateca ucraniano Nikita Krylov e Elias Silvério pegando o campeão mundial de Muay Thai Shane Campbell. Em suma, o show está imperdível”, concluiu.
UFC Fight Night no Combate - Holloway x Do Bronx
UFC Fight Night no Combate: Holloway x Do Bronx será transmitido, ao vivo, neste domingo, pelo Combate, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Kyra Gracie e Marcelo Alonso. Os assinantes do canal poderão assistir o evento pela TV ou internet, através do aplicativo Combate Play. Além da disputa entre Charles Do Bronx e Max Holloway, o evento contará com a presença de mais cinco brasileiros, entre eles Erick Silva. O sinal ao vivo, direto de Saskatoon (CAN), começa a partir das 19h.
 
UFC Fight Night Combate: Holloway x Do Bronx
23 de agosto, em Saskatoon (CAN)CARD PRINCIPAL – a partir de 22h (horário de Brasília):

Peso-pena: Max Holloway x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Neil Magny x Erick Silva
Peso-meio-médio: Patrick Coté x Josh Burkman
Peso-leve: Chad Laprise x Francisco Massaranduba
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Tony Sims
Peso-palha: Maryna Moroz x Valerie Letorneau

CARD PRELIMINAR – a partir de 19h (horário de Brasília):



Peso-leve: Sam Stout x Frankie Perez
Peso-galo: Yves Jabouin x Felipe Sertanejo
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Nikita Krylov
Peso-mosca: Chris Kelades x Chris Beal
Peso-leve: Shane Campbell x Elias Silvério
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Daniel Jolly

Seguem os horários das transmissões AO VIVO do UFC Fight Night no COMBATE – Holloway x Do Bronx.
SÁBADO – 22 DE AGOSTO
PESAGEM (UFC Fight Night no COMBATE – Holloway x Do Bronx)
Horário: 19h – AO VIVO
NARRAÇÃO: Luiz Prota
COMENTÁRIOS: Luciano Andrade
DOMINGO – 23 DE AGOSTO
UFC Fight Night no COMBATE – Holloway x Do Bronx
Horário: 19h00h – AO VIVO
Previsão de início do Card Principal: 22h
Previsão de Término: 01h
NARRAÇÃO: Rhoodes Lima
COMENTÁRIOS: Marcelo Alonso e Kyra Gracie

Sobre Combate

O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.  

Sobre Combate Play

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + doze =

RELACIONADO POR