Comissão confirma doping de Anderson Silva em teste pós-luta

A carreira de Anderson Silva, parece estar cada vez mais no fundo do poço. Depois de uma volta triunfal sobre Nick Diaz, a carreira de Anderson começou a desandar,...

A carreira de Anderson Silva, parece estar cada vez mais no fundo do poço. Depois de uma volta triunfal sobre Nick Diaz, a carreira de Anderson começou a desandar, só que de uma maneira que as pessoas nunca pensaram, fora do octógono. Após luta contra Nick Diaz, o lutador brasileiro foi pego no exame antidoping. por uso de anabolizantes, em exame realizado no dia 9 de janeiro.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Nesta terça feira, a situação de Anderson, que já era complicada, se complicou ainda mais. Foi confirmado que no exame pós luta do UFC 183, o lutador brasileiro testou positivo para coleta de urina, para substância drostanolona, além de dois ansiolíticos. A unica notícia “boa” para Anderson, é que o exame de sangue não apontou a presença de substância proibidas. Como foi pego 2 vezes no doping, Anderson deve pegar uma suspensão de 9 meses até 2 anos, e aos 40 anos de idade, pode ser um final triste, de uma brilhante carreira no MMA.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                       Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR