Compatriotas Fabricio Guerreiro e John Macapá se enfrentam no Bellator 136 em abril

Em um duelo interessante entre Jiu Jitsu e Judô e que promete esquentar o Bellator 136, os compatriotas e amapaenses Fabricio “Guerreiro” De Assis (20-3-1 MMA, 2-2 Bellator) e...

Em um duelo interessante entre Jiu Jitsu e Judô e que promete esquentar o Bellator 136, os compatriotas e amapaenses Fabricio “Guerreiro” De Assis (20-3-1 MMA, 2-2 Bellator) e o ex-UFC John “Macapá” Teixeira (17-1 MMA, 1-0 Bellator) se enfrentam na categoria dos penas.

macapa

(Foto: Bellator)

Aos 28 anos, Macapá treina na Nova União e vem de 5 vitórias e 1 empate após a derrota por decisão dividida para Hugo Viana no UFC 147 em junho de 2012. Sua estreia foi no Bellator 128 em outubro, Macapá venceu Scott Cleve por decisão dividida.



Tendo como ponte forte a luta no solo, Macapá possui 10 vitórias por finalização, uma trocação afiada com 4 vitórias por nocaute ou nocaute técnico e apenas 3 vitórias por decisão.

gayreiro

(Foto: Bellator)

Já seu adversário é um ótimo judoca e muito explosivo, Fabricio Guerreiro de 24 anos também vem de vitória no Bellator. O amapaense finalizou o russo Shahbulat Shamhalaev com uma kimura no Bellator 120 em maio, essa foi a 13° finalização no cartel de Fabricio.

O atleta da Ronildo Nobre Judo Club tem apenas 3 derrotas na carreira, incluindo uma para o atual campeão dos penas Patrício “Pitbull” Freire em 2013 no Bellator 103.

O Bellator 136 será realizado no Bren Events Center em Irvine, Califórnia dia 10 de abril.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 19 =

RELACIONADO POR