#ConexãoBoxe – Brian Castaño fará seu primeiro combate nos EUA.

O boxeador argentino Brian Castaño, que como eu, é da zona oeste de Buenos Aires, fará seu debut nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 26/06/15 em Shelton, Washington, enfrentando ao...

O boxeador argentino Brian Castaño, que como eu, é da zona oeste de Buenos Aires, fará seu debut nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 26/06/15 em Shelton, Washington, enfrentando ao mexicano Juan Carlos Rojas.

castano

Brian é treinado pelo seu pai, Carlos Cataño.

Brian é um brilhante boxeador que no amadorismo fez 189 combates, perdendo somente 5 deles, como profissional tem um record de 8 combates e está invicto. Seu último combate foi em abril do ano corrente, antes deste combate Brian esteve por quase um ano se lutar por conta de problemas de saúde. Insisto em colocar atenção em Brian Castaño não somente pelo excelente boxeador que ele é, mas também porque está na mesma divisão que os brasileiros Yamaguchi e Esquiva Falcão e seguramente um enfrentamento poderá ocorrer, até mesmo porque Brian também enfrentou a Carlos Puro Paz, que foi o ultimo adversário de Yamaguchi, que está em primeiro no ranking brasileiro.



familia castano

Familia de boxeadores, Brian, seu pai Carlos e seu irmão Alan.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR