#ConexãoBoxe: El Chino Maidana luta antes do fim do ano

O pugilista sanfesino rompeu o silêncio e antecipou que poderá dar a revanche à Adrien Broner, a quem destroçou em 2013. De todas formas, não está ainda confirmado o rival....

O pugilista sanfesino rompeu o silêncio e antecipou que poderá dar a revanche à Adrien Broner, a quem destroçou em 2013. De todas formas, não está ainda confirmado o rival.

chino

Marcos el Chino Maidana é ex-campeão super ligeiro e welter WBA avisou que antes de 2015 quer subir novamente ao ringue.

“Depois que eu venci a Broner me perguntaram se eu daria a revanche imediata, mas preferi combater ante Mayweather e em 2014 acabei fazendo isso duas vezes, o que era algo lógico já. Agora já posso dar a revanche a Broner“. Disse Maidana.



Outro possível candidato a enfrentar a Maidana é o californiano Robert el Fantasma Guerrero, boxeador que ia enfrentar em 2011 na divisão super ligeiro e uma semana antes do combate, o Fantasma sofreu uma lesão no ombro.

Sobre o combate Mayweather vs.Pacquiao, Maidana disse: “Assisti o combate e para ser sincero não me dei conta que Pacquaio havia lesionado sua mão. Tudo que sei é que Mayweather superou a Pacquiao toda noite e conseguiu uma clara vitória.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 1 =

RELACIONADO POR