#ConexãoBoxe: Esquiva Falcão nocauteia no quarto round

O brasileiro olímpico, Esquiva Falcão, enfrentou o estadunidense Aaron Drake e venceu no quarto round por Nocaute, combate realizado no State Farm Arena no Texas. O brasileiro veio dominando o combate desde o...

O brasileiro olímpico, Esquiva Falcão, enfrentou o estadunidense Aaron Drake e venceu no quarto round por Nocaute, combate realizado no State Farm Arena no Texas.

esquiva

Esquiva está trilhando o caminho mais curto ao título, que é o caminho do trabalho e treinamento duro.

O brasileiro veio dominando o combate desde o primeiro round com muita facilidade, se mostrou superior e o nocaute aconteceu. Esquiva estava acompanhado do seu “timaço”, formado pelo treinador Miguel Díaz, argentino que está radicado nos Estados Unidos há dez anos e é o cutman de Pacquiao e do brasileiro Sérgio Batarelli, foi um excelente Kickboxer e campeão mundial, ex-lutador de Vale Tudo, criador e promotor do IVC e um dos maiores conhecedores de Boxe do Brasil.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 4 =

RELACIONADO POR