#ConexãoBoxe: Exitosa noite de Boxe em Rio Grande

Noite de cinturões em Rio Grande em frente a prefeitura e com entrada gratuita, pela primeira vez um título da WBU em disputa em terras gaúchas, que teve a supervisão do...

Noite de cinturões em Rio Grande em frente a prefeitura e com entrada gratuita, pela primeira vez um título da WBU em disputa em terras gaúchas, que teve a supervisão do baiano Erick Luz, que também é árbitro internacional da organização. Em conversa com o presidente da ANB, Adimilson da Cruz, ele expressou seu contentamento com a organização e disse que o presidente da WBU, Tosten Knille também está satisfeito com os resultados e quer ainda para este ano mais duas disputas em Rio Grande, e de um título mundial inclusive.

Rychard Guardalupi, Campeão brasileiro, Super Campeão brasileiro e agora Campeão sul-americano.

Na disputa o título sul-americano WBU, categoria welter, Rychard Guardalupi ganhou nocauteando Lázaro Dominguez no primeiro round. A disputa do título nacional ANB, divisão meio pesado Julio Gonçalves vendeu Éder Campos por KO no segundo round.



O jaguarense Júlio Gonçalves sendo proclamado Campeão brasileiro meio pesado.

Na disputa estadual, Pablo Guardalupi venceu Alex Tavares no peso galo, o combate entre Gustavo Silveira da Silva e Dener Santos foi cancelado dias antes devido a uma lesão de Dener Santos.

anbpablo

Pablo Guardalupi, novo campeão gaúcho na divisão dos galos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + dezenove =

RELACIONADO POR