#ConexãoBoxe: Gustavo da Silva confiante para o cinturão estatual

O boxeador porto-alegrense Gustavo Silveira da Silva, que irá disputar o cinturão do campeonato gaúcho em Rio Grande no dia 13 de junho de 2015 na categoria super galo,...

O boxeador porto-alegrense Gustavo Silveira da Silva, que irá disputar o cinturão do campeonato gaúcho em Rio Grande no dia 13 de junho de 2015 na categoria super galo, esteve conversando conosco e falou um pouco de seus novos projetos e de seu último combate, que foi o primeiro fora do país.

Gustavo02

Gustavo Silveira da Silva e Andrés “El Terrible” Chaparro

Gustavo enfrentou em Montevidéu o uruguaio Andrés “El Terrible” Chaparro, na categoria super leve, sem medo do que poderia passar em uma categoria diferente, mas com muita vontade de vencer. No Uruguai nos contou que ele e seu treinador Diego Santorum foram recepcionados por um membro da FUB (Federação Uruguaia de Boxe), o Sr. Carlos Zanetti que foi muito atencioso e prestativo na entrada deles no país Charrua. O combate foi travado no ginásio Stokolmo, no dia 23 de maio, com um revés na carreira de Gustavo, o que não faz esse guerreiro baixar os braços e desistir.



gustavo03

Gustado da Silva, seu treinador Diego Santorum e o comissionado da FUB Carlos Zanetti que deu toda atenção aos gaúchos no Uruguai.

Com alegria que o caracteriza e uma boa disposição Gustavo se mostra muito confiante para sua próxima luta na qual está almejando ao cinturão super galo estadual. Após esse compromisso Gustavo quer focar-se no cinturão brasileiro da ANB.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalEntrevistasLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + vinte =

RELACIONADO POR