#ConexãoBoxe – Júlio César Chávez sobe novamente no ring.

Júlio César Chávez volta a subir em um ring em um combate de exibição, será na cidade onde fez seu primeiro combate, Culiacán, Sinaloa, no dia 3 de julho...

Júlio César Chávez volta a subir em um ring em um combate de exibição, será na cidade onde fez seu primeiro combate, Culiacán, Sinaloa, no dia 3 de julho contra Mario “Azabache” Martinez.

julio

Novamente no ring para alegria dos fans espalhaodos pelo mundo.

O motivo desse enfrentamente é para arrecadar fundos para as clínicas de reabilitação de drogas chamadas “Baja del Sol” que estão localizadas em Tijuana, Baja Califórnia e Culiacán, Sinaloa. Apesar de Chávez ter uma lesão no seu nariz irá fazer esse sacrifício simplesmente para levantar fundos para ditas clínicas. O grande Campeão comentou o dificil que é sustentar os centros que atualmente têm 90 pacientes.



Chavez2014

Chávez já havia realizado um combate de exibição em dezembro de 2014.

Eu fui usuário, padeci os horrores desta doença, estive a ponto de morrer. Conheci o diabo, no entanto, graças a Deus e a José Sulaimán pude seguir em frente, agora estou completamente são e conciente de que um vício pode levar uma pessoa à morte, é por essa razão que sinto a necessidade de ajudar aos outros e passar minha experiência. – Disse Júlio César Chávez.

As entradas para o combate custam entre 1.500 a 100 pesos mexicanos.
Júlio César Chávez atualmente apresenta o programa A los Golpes por ESPN com César Osuna e David Faitelson.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 7 =

RELACIONADO POR