#ConexãoBoxe: LUTO pelo falecimento do árbitro Frank Cappuccino

Cappuccino nasceu no dia 7 de fevereiro 1929 na Califórnia, mas cresceu em Kensington, Philadelphia, junto com seu irmão mais velho, Vic Cappuccino, que também faleceu esse ano. Árbitro desde...

Cappuccino nasceu no dia 7 de fevereiro 1929 na Califórnia, mas cresceu em Kensington, Philadelphia, junto com seu irmão mais velho, Vic Cappuccino, que também faleceu esse ano. Árbitro desde 1958, se converteu em um importante e destacado árbitro, desenvolveu-se durante 50 anos na função. Além de árbitro foi juíz em alguns combates, sempre fazendo um excelente trabalho. Frank também fez uma pequena participação no filme Rocky V como Segundo.

Falece 08/06/15 o lendário árbitro Frank Cappuccino aos 86 anos.

Faleceu no dia 08/06/15 o lendário árbitro Frank Cappuccino aos 86 anos.

Foi árbitro em mais 450 combates, 100 deles no mínimo por título mundial, alguns memoráveis tais como Tyson vs. Spinks, Gatti vs. Ward I, Tyson vs. Mathis Jr., Whitaker vs. Rodríguez, Bowe vs. Biggs, Tyson vs. Stewart, Spinks vs. Cooney, Spinks vs. Davis, Hopkins vs. Hakkar, Lewis vs. Briggs e muitos mais.



Frank Capcino 2

Fazendo a contagem.

frank.cappucino

Frank foi boxeador amador na década de 40, em 49 passou ao profissional onde fez três combates, granado todos por decisão dos juízes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 4 =

RELACIONADO POR