#ConexãoBoxe: Maravilla Martínez não baixa a guarda contra AIBA

Sergio Martinez mesmo fora dos ringues segue ligado ao Boxe, com o amigo e sócio Miguel de Pablo, levam adiante a Maravilla Box, promotora de sucesso na Europa e...

Sergio Martinez mesmo fora dos ringues segue ligado ao Boxe, com o amigo e sócio Miguel de Pablo, levam adiante a Maravilla Box, promotora de sucesso na Europa e no mundo, tem como representantes o espanhol Kiko Martínez atual campeão galo WBA e ex-campeão super galo IBF e EBU e o dominicano Javier Fortuna campeão mundial super pena WBC.

“Sempre seguirei ligado ao Boxe e nunca deixarei de lutar pelo direito dos boxeadores. Na minha posição tratarei de combater à AIBA, porque esta quer ser dona do Boxe. Tomaram uma posição ditatorial perigosa, tentando monopolizar o esporte dos punhos a nível mundial, deixando de lado os organismos reitores do Boxe mundial. Minha obrigação é enfrentá-los e farei sem medo”. Disse Maravilla Martínez.



maravilla

Não novidade que grande maioria dos boxeadores estão contrariados com a AIBA, e Sergio é totalmente contra, tanto que está demandando a organização monopolizadora.

Além disso, o argentino Maravilla na Espanha, está impulsionando ao lado de WBC o Boxe Amador, iniciando o Torneio “José Sulaimán“. Países também se estão integrando a organizar dito torneio, que assegura a segurança de seus competidores com o uso do protetor de cabeça, não como a AIBA que por razões realmente inexplicáveis, o retirou de suas competições.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − quatro =

RELACIONADO POR