#ConexãoBoxe: Noite de vitória para os brasileiros

Mais uma excelente velada de Boxe Golden Boy no Brasil, com transmissão do SporTV 1. Os boxeadores dos combates preliminares deram um excelente espetáculo, onde todos os combates terminaram com decisão...

Mais uma excelente velada de Boxe Golden Boy no Brasil, com transmissão do SporTV 1.

goldenboy_campeoes

A noite ainda teve a presença dos ex-campeões mundiais Miguel de Oliveira, Éder Jofre e Acelino Popó Freitas.

Os boxeadores dos combates preliminares deram um excelente espetáculo, onde todos os combates terminaram com decisão dos juiz. 

vitorA primeira luta foi entre os brasileiros Vitor Jones Freitas e Sidney Siqueira. Vitor Freitas, um boxeador jovem com um excelente cartel com combates fora do Brasil, venceu por pontos Sidney Siqueira, um boxeador mais velho, com muitos combates e com experiência fora do Brasil também.

evertonO segundo combate entre o brasileiro Everton Lopes e o argentino Marcelo Mesa, Everton é um boxeador que promete muito, no seu combate anterior fez todo o camp nos Estados Unidos, ele já teve sua passagem bem marcada na seleção brasileira, foi campeão da olimpíada militar inclusive e foi o vencedor do combate contra Marcelo Mesa, o argentino de Tandil, que vem fazendo todas as suas lutas na sua cidade, algumas luta preliminares e já vem com alguns combates televisionados.

yamaguchiO combate principal da noite veio entre o brasileiro e medalhista olímpico Yamaguchi Falcão e o argentino José Carlos “Puro” Paz. Em sua primeira luta com dez rounds, Yamaguchi mostrou estar bem, basicamente era o que se podia esperar, embora tenha sido criticado pelo estado físico, na minha opinião ele esteve muito bem, e para o próximo combate estará melhor.

Yamaguchi foi superior em todos rounds, se podia notar em alguns momentos que Puro desferia mais combinações de golpes, mas os golpes contundentes foram os de Yamaguchi. Puro ainda teve um ponto descontado no nono round por cuspir seu bucal propositalmente, já havia agido da mesma maneira em rounds anteriores, apesar de ter sido muito precipitado o desconto de um ponto. Os meios argentinos falaram muito neste combate, considerando uma grande chance a Puro de cruzar uma linha dando um passo à frente. Igualmente, mesmo Puro perdendo fez um excelente combate até o fim mostrando uma grande forma física para os 10 rounds.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR