#ConexãoBoxe: Oscar de la Hoya realmente esta de volta?

Oscar de la Hoya, o Golden Boy, um campeão de muito sucesso, norte-americano com raízes mexicanas teve uma carreira perfeita enfrentando os melhores e desde o início boxeadores de respeito....

Oscar de la Hoya, o Golden Boy, um campeão de muito sucesso, norte-americano com raízes mexicanas teve uma carreira perfeita enfrentando os melhores e desde o início boxeadores de respeito.

oscar de la hoya

Presidente da poderoa Golden Boy, empresa que tem como contrados os brasileiros Yamaguchi Falcão, Patrcik Teixeira e Everton Lopes.

Em recentes declarações, Oscar disse que sempre sente vontade de voltar a boxear, mas nesta oportunidade disse um nome a quem gostaria de enfrentar em um ringue, Gennady Golovkin, conhecido como GGG.

Tudo pode tratar-se de um grande rumor ou uma brincadeira de Oscar, mas o mesmo pode estar falando bastante sério. Oscar e Gennady têm uma diferença de idade de mais de anos, e apesar dos problemas de Oscar, apresenta um físico bastante preparado.

oscar en argentina

De la Hoya esteve em Buenos Aires em abril deste ano para falar sobre o futuro do argentino Lucas Mathysse, o boxeador disse em uma conversa gravada com muitos fans que não tem um dia em sua vida que não pensa em seu regresso.

Carreira:

Como amador foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona em 1992 e teve um impressionante record de 223 vitórias e 5 derrotas.

Como profissional foi campeão mundial em seis divisões de peso e nos 4 principais organismos: super pena WBO, leve WBO e IBF, super leve WBC, welter WBC, super welter WBC e WBA e médio WBO. Também conquistou dois cinturões como campeão internacional IBA nas divisões welter e super welter. Seu record profissional é de 39 vitórias, sendo 30 por KO e seis derrotas.

ggg

Gennady Golovkin apesar de vir da escola-mãe, a escola Russa, o casaco se auto proclama como um boxeador de estilo mexicano, comparando seu estilo ao do Grande campeão Júlio César Chávez.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + 2 =

RELACIONADO POR