#ConexãoBoxe – Pablo Sarmiento desapontado con Maravilla Martínez

O argentino Pablo Sarmiento, treinador do também argentino Sergio Maravilla Martínez, antes de deixar sua carreira profissional, se mostrou muito desapontado com Sergio, pois quando estava anunciando seu retiro...

O argentino Pablo Sarmiento, treinador do também argentino Sergio Maravilla Martínez, antes de deixar sua carreira profissional, se mostrou muito desapontado com Sergio, pois quando estava anunciando seu retiro do Boxe, Sergio não citou seu nome quando estava agradecendo as pessoas que os ajudaram em sua carreira pugilística.

pablo sarmiento

Pablo Sarmiento desapontado com seu ex-pupilo.

Pablo foi fundamental na chegada de Marvilla à Espanha, pois quando Maravilla havia perdido as malas e não tinha mais dinheiro, lembrou que tinha um conhecido na Espanha, um treinador de Boxe argentino, cujo o telefone lhe havia dado a um treinador na academia da Federação Argentina de Boxe. Pablo cuidou de Maravilla, foi seu treinador, ambos foram campeões mundiais pela International Boxing Organization.



“Estou ofendido porque escutei coisas que não gostei; por exemplo que me mencione nem me agradeça, porque as pessoas devem ser agradecidas na vida. Estive escutando a Maravilla na conferência de imprensa e agradeceu a todo mundo, menos a mim que o chamei quando ele estava sem ninguém na Espanha, ele esqueceu de agradecer à pessoa que foi buscá-lo na estação de trem, a quem o levou a comer com sua família. A pessoa que no seu último combate, o salvou de que não terminasse em um cadeira de rodas, são coisas que incomodam e eu sempre me calei, mas um sente orgulho e há coisas que não posso deixar passar”. Disse Pablo Sarmiento ex-treinador de Maravilla Martinez.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + dois =

RELACIONADO POR