#ConexãoBoxe: Sergio Maravilla Martínez oficialmente retirado do Boxe

“Às vezes me pergunto para que seguir. Tenho 40 anos, se notam minhas rugas e meu cabelo está caindo. Já não posso jogar aquela partidinha de futebol com os...
maravilla

O boxeador argentino Sergio Martínez declarou oficialmente no Twitter.

“Às vezes me pergunto para que seguir. Tenho 40 anos, se notam minhas rugas e meu cabelo está caindo. Já não posso jogar aquela partidinha de futebol com os amigos, como quando eu era mais jovem. Menos posso voltar a boxear no primeiro nível”, havia dito o quilmeño em uma de suas últimas entrevistas.

Assim termina a carreira de Maravilla Martínez, que teve sua última apresentação no dia 7 de junho de 2014 no Madison Square Garden em Nova York, onde perdeu ante ao boricua Miguel Ángel Cotto. Nesta noite Martínez perdeu a coroa que havia ganhado de Júlio César Chávez Junior.



maravilla standup

Agora Martínez se dedicará a recorrer os palcos argentinos com o espetáculo de standup “A veces me dicen Maravilla”. Depois da tourné argentina, Martínez tem planos de levar à outros países.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Márcio Reginatto



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + dez =

RELACIONADO POR