Confiante, David Valente quer consolidar sua carreira no Brasil em 2014

Focado no objetivo de disputar grandes eventos, David Valente não tirou o pé de Curitiba – PR, nem mesmo no recesso de final de ano para treinar pesado e, se possível,...

Focado no objetivo de disputar grandes eventos, David Valente não tirou o pé de Curitiba – PR, nem mesmo no recesso de final de ano para treinar pesado e, se possível, quer despedir do Brasil no final de 2014. “Hoje a minha vida é treinar e não posso perder tempo”, declarou o lutador que defende a Brazilian King Fight Team (BKFT).

David Valente - Marcio Valle

(Foto: 1º Round)

Com cartel de 6 lutas e 1 derrota na categoria ate dos penas, David divide a semana com 3 treinos diários, incluindo preparação física, sparrings semanais de muay thai, MMA, boxe e  ainda tem tempo para dar aulas particulares de artes marciais. Ele espera lutar no Power Fight 11, um dos eventos mais prestigiados da capital paranaense, do qual o jovem de 23 anos coleciona 4 vitórias, 3 delas por nocaute. A preparação do atleta é intensificada com nomes como Goiti Yamaguchi, Rafael Teixeira,Sebastian Lali, Peterson Revay, equipe Check Mat e Teixeira Team. Ele recebe também o apoio de patrocinadores com suplementação, equipamentos para os treinos, atendimento nutricional e de fisioterapia. O menino tem tudo  pra vencer.



Sonho

Bellator ou UFC. Essas são as promessas a serem cumpridas na vida de David Valente. Assim acredita o lutador que teve no despertar espiritual o incentivo para vencer todas as dificuldades e se internar no esporte há 6 anos. Para ele toda pessoa tem que ter um objetivo “para fugir do que não presta. Revela ainda que  que confia na sua carreira no MMA a cada treino diário, pois superou “muita coisa ruim”, diz o atleta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 8 =

RELACIONADO POR