Confiante, Thiago Bel garante estar preparado para encarar o invicto Fernando Sagati no Imortal FC‏

Thiago Silva é mais facilmente conhecido como Thiago Bel, atleta profissional que representa a Evolução Thai, em Curitiba, e que faz umas das lutas mais aguardadas do Imortal FC...
Thiago Bel (Foto: Divulgação)

Thiago Bel (Foto: Divulgação)

Thiago Silva é mais facilmente conhecido como Thiago Bel, atleta profissional que representa a Evolução Thai, em Curitiba, e que faz umas das lutas mais aguardadas do Imortal FC 2. Bel enfrenta o atleta invicto do Grupo Nocaute, Fernando Sagati. O evento acontece no dia 13 de dezembro, domingo, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O atleta da Evolução Thai, que treina sob o comando de André Dida, comenta camp realizado para este duelo:



“Meu treinamento foi focado no jogo em pé, mas como sempre, trabalhei todas as áreas, para estar bem preparado em qualquer situação, tanto técnica, como fisicamente. Meu coach André Dida cuida de toda a parte dos treinos de MMA e estratégia para a luta, Serginho Moraes que trabalha o específico de jiu jitsu, Rogério Alemão na preparação física e com o Rafael Teixeira, nosso grande parceiro da equipe Evolução Thai, faço a parte específica de Muay Thai. O camp sempre tem a participação de todos atletas e companheiros de treinos da nossa equipe, Evolução Thai, que hoje conta com um excelente material humano para se trabalhar”.

Bel, aos 25 anos, não sabe o que é perder há 11 lutas, ou cinco anos. Participou da seletiva do TUF Brasil 2, onde fez um combate memorável frente a Santiago Ponzinibbio, recebendo elogios do patrão Dana White. Bel comenta expectativa para a luta: “Espero que seja um combate muito movimentado e que possamos proporcionar um grande para show para o público presente”.

Bel garante que a invencibilidade de seu oponente não será problema na hora do confronto:

“O fato dele estar invicto não me afeta nem um pouco, afinal, minhas últimas duas lutas foram contra adversários que também estavam invictos. Confio no meu trabalho e vou fazer o que sempre faço, entrar consciente, respeitar meu adversário e me manter focado na vitória. Meu dia a dia de treinamentos é muito duro, passo pelas piores situações que você possa imaginar…acredite, nada do que ele apresentar irá me surpreender, estarei muito bem preparado para toda e qualquer situação, estou na melhor equipe de Curitiba, tenho os melhores companheiros de treinamentos e estou na minha melhor forma. Vou entrar para ganhar”.

O matchmaker do Imortal FC 2, Stéfano Sartori, comenta a respeito desse duelo:

“O Thiago Bel surgiu anos atrás como uma grande aposta do MMA curitibano. Hoje a aposta se transformou em realidade. O Thiago Bel vem de 11 vitórias seguidas, algumas performances espetaculares e eu realmente acredito que ele tem nível para estar no UFC. Essa será uma grande luta”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR