Confira a nota de suicídio de War Machine que permanece encarcerado em Las Vegas

O ex-lutador do UFC e Bellator, Jonathan Paul Koppenhaver (War Machine) ficou conhecido após agredir brutalmente a atriz pornô Christy Mack. War Machine estava preso em Las Vegas, e...

O ex-lutador do UFC e Bellator, Jonathan Paul Koppenhaver (War Machine) ficou conhecido após agredir brutalmente a atriz pornô Christy Mack. War Machine estava preso em Las Vegas, e já havia tentado se suicidar. Confira um trecho da carta que o lutador deixou para Mack:

Christy, eu realmente amo você e planejei estar com você para sempre. Eu sei que eu tinha muitas falhas e que eu não era o melhor amigo às vezes. Quando eu deixei você em maio não demorou muito tempo para perceber o meu erro. Eu te amei mais do que a liberdade. Quando eu estava 100% dedicado. Eu sei que você sentiu. Eu acho que foi um pouco tarde, porque embora algo parecia diferente em você. Ele me deixou louco, mas eu sabia que você ainda me amava, porque você ficava me dizendo para que você obtenha o anel. Olhando para trás, acho que você queria de segurança antes de colocar todos os ovos na mesma cesta” de novo. Naquela noite, eu estava tão animado para vê-lo. Encontrar o que eu achei foi devastador para mim, mais do que você jamais saberá. Não apenas a infidelidade, mas a forma que ele a protegeu”



troxa

O lutador permanece encarcerado e enfrenta 32 acusações criminais, incluindo estrangulamento, agressão sexual, sequestro e roubo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 14 =

RELACIONADO POR