Confira como foi o camp de treinos de Conor McGregor para o UFC 202.

Foto de José Aldo, gastos de R$ 1mi... Confira como foi a preparação do irlandês para a revanche contra Nate Diaz.
(Foto: Reprodução- MMA News)

Como o famoso meme de internet de Kléber “Bambam” e Felipe Franco diz: “TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!”. O irlandês Conor McGregor está focado para sua revanche contra Nate Diaz este sábado pelo UFC 202 e teve um “estímulo” um tanto incomum para sua preparação.

Conor durante seus treinos, em sessão de sparring (Foto: Instagram do técnico de McGregor @coach_kavanagh)

Conor durante seus treinos, em sessão de sparring (Foto: Instagram do técnico de McGregor @coach_kavanagh)

O falastrão veio com muito “sangue nos olhos” para a revanche e seu camp foi meticulosamente planejado. Conor desembolsou cerca de 300 mil dólares (aproximadamente um milhão de reais) para trazer e hospedar toda a sua equipe em Las Vegas (local da luta) por oito semanas para que se climatizem e se acostumem com o local, além de exigir que fosse construída uma academia particular para seus treinos. O atleta disse que foi o mesmo que fez para seu combate contra Chad Mendes.



Em sua academia particular, o falastrão fez questão de decorar o ambiente com fotos de sua carreira, mas a que mais o motiva, segundo o mesmo, é o retrato do nocaute sobre José Aldo, pelo UFC 194:

“Essas fotos deixam a minha academia bonita. Mostram a minha mão esquerda quebrando todos esses queixos. Veja, ali está a famosa foto contra o Aldo… É a minha academia e eu a decorei com fotos porque queria inspirar meus companheiros de time. É isso, essa é a academia do McGregor, repleta de canhotas potentes, cinturões de ouro e bandeiras da Irlanda.”

(Conor McGregor sobre a foto do nocaute em José Aldo)

A famosa foto do nocaute de Conor McGregor em cima de José Aldo (Foto: The Independent)

A famosa foto do nocaute de Conor McGregor em cima de José Aldo (Foto: The Independent)

 

 

McGregor durante conversa com a imprensa, disse que a academia construída só foi possível por ter sido previamente negociada com o UFC, em parceria com a UFC Gym. Conor alugou o espaço e a UFC Gym proveu toda a infraestrutura, deixando o ambiente pronto em apenas um dia.

O irlandês recentemente finalizou seu camp e se concentra na manutenção do peso para o combate (categoria dos meio-médios) e nos remanescentes eventos de promoção do combate.

O UFC 202 acontece dia 20 de Agosto em Las Vegas e será transmitido a partir das 19h15 (horário de Brasília) pelo Canal Combate.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × três =

    RELACIONADO POR