Confira os destaques do Deep-Dream 2014, evento especial de fim de ano

Uma das maiores organizações do Japão, o Deep-Dream, apresenta um card especial de fim de ano, o que inclui 22 confrontos programados para 31 de Dezembro na renomada Saitama...

Uma das maiores organizações do Japão, o Deep-Dream, apresenta um card especial de fim de ano, o que inclui 22 confrontos programados para 31 de Dezembro na renomada Saitama Super Arena, evento tem como linha de frente o confronto de veteranos que vale o cinturão dos leves, entre o conhecido e atual campeão Satoru Kitaoka contra compatriota Yoshiuki Yoshida, como co-evento da noite, o prospecto dos moscas Yuki Montoya contra americano Matt Manzanares, em luta de sequencia, popular lutador dos galos Shintaro Ishiwatari contra Takafumi Otsuka. Destaque também para o ex-competidor do UFC Mizuto Hirota e para a competidora Emi Fujino.

10171805_773046279433778_2779892083947082182_n

Deep Dream 2014 Oficial Poster

Kitaoka, 34 anos e ex-campeão leve do Deep e do falecido evento Sengoku, detem 2 vitorias em suas ultimas 3 apariçoes, derrotando Naoto Miyazaki e Richie Whiston e no nome de Ramazan Esenbaev seu percalço, 34 vitorias o ressumem no MMA sendo a maioria delas por finalização (16 SUB).



Yoshida, 40 anos e um faixa preta de 4º Grau nos fundamentos do Judo, vem para o confronto com a força de 6 vitorias consecutivas, o que inclui vitorias sobre o banner de 2 maiores organizações do MMA asiático (One Fc e Deep) , 23 vitorias descrevem a sua carreira e nunca sido pego por uma finalização.

Montaya, 25 anos e prospecto dos moscas, detêm de 12 vitorias em 16 aparições tendo finalizado ou nocauteado a maioria de suas lutas, tem nos nomes do especialista em chave de pernas Masakazu Imanari e no o ex-campeão do Dream/Pancrase Yoshiro Maeda suas vitimas mais expressivas.

Manzanares, 28 anos e representante da Black Dragon Martial Arts, vive um momento delicado na carreira no qual vem de 1 vitoria em 3 aparições, tendo sofrido percalços pelas mãos do ranqueado mundialmente Zack Makowvsky e do atual campeão dos moscas do RFA Alexandre Pantoja, 7 vitorias ao total na carreira e nunca sido parado por golpes.

Hirota, 33 anos e ex-competidor do UFC, parece ter encontrado o caminho das vitorias apos demissão do UFC e vem para o confronto com 2 vitorias consecutivas, nocauteando Masakazu Imanari e saído pelo caminho vitorioso na decisão dos juizes contra Daisuku Nakurama, 16 vitorias na carreira e sendo 9 delas terminadas pelo caminho do nocaute.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × dois =

    RELACIONADO POR