Confira os destaques do KSW 29

A maior organização polonesa já tem novo evento anunciado, o KSW 29 que é programado para ir ao ar em 6 de Dezembro, direto da Cracóvia na Polônia, tem um...

A maior organização polonesa já tem novo evento anunciado, o KSW 29 que é programado para ir ao ar em 6 de Dezembro, direto da Cracóvia na Polônia, tem um card de destaque, quando é encabeçado pelo Astro Europeu Mamed Khalidov (29 – 4) contra o veterano do Bellator Brett Copper (20 – 10), como o co-evento da noite, um confronto de pesos-pesados entre o “Homem mais forte do mundo” Mariuz Pudzionowsky (7 – 3) contra o ex-campeão olímpico Pawel Nastula (5 – 5), em luta de sequencia, a presença do campeão dos meio médios da organização Borys Mankowsky (15 – 5), destaque também para ex-UFC Jay Silva (9 – 9) e do conhecido ex UFC Goran Reljic (13 – 4).

ksw29

KSW 29 Oficial ArtWork/KSW.com

Preview

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sGBofSNmmsc&w=560&h=315]



Trailer

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ApvXVaW63oI&w=560&h=315]

Khalidov, 34 anos e um dos poucos lutadores ranqueados fora do UFC, vem para o combate com a força de 9 vitorias consecutivas, o que inclui nomes de alguns competidores de eventos grandes, como o Striker Maiquel Falcão, o Kickboxer Melvin Manhoeff, o competidor do WSOF Jesse Taylor e o ex-campeão do Sengoku Jorge Santiago como suas vitorias mais expressivas em 29 vitorias pela carreira.

Copper, veterano de longa do Bellator, detêm de 20 vitorias na carreira mas vem de apenas uma vitoria em suas ultimas 4 aparições, já enfrentou competidores de alto nível em diversas organizações de nível mundial, apesar de ter saído na maioria das vezes pelo caminho da derrota.

Pudzinowsky, 37 anos e 5x campeão da competição do “Homem mais forte do mundo/World Strongest Man”, vem de 2 vitorias consecutivas para o confronto sendo os ex competidores do UFC Oli Thompson e Sean McCorkle suas vitimas mais recentes.

Nastula, veterano medalhista de ouro em 1996 pelo Judo, poderia muito bem estar com 4 vitorias consecutivas se não fosse o revez para o atual campeão Karol Bedorf, 5 vitorias o ressumem no MMA, tendo como seu triunfo mais notável o ex competidor do PRIDE Edson “Drago” Vieira.

Mankowski, ressurgente e atual campeão dos meio médios, defende seu cinturão com 2 vitorias consecutivas, sendo um nocaute técnico sobre Ben Lagman e uma vitoria por finalização sobre o ex-campeão Aslambek Saidov.

KSW 29 Reload – Card

Mamed Khalidov (29-4-2) vs Brett Copper (20-10)
Mariusz Pudzianowski (7-3) vs. Pawel Nastula (5-5)
Borys Mańkowski (15-5-1) vs. David Zawada (9-1)
Piotr Strus (9-3-1) vs. Abu Azaitar (9-2-1)
Goran Reljic (13-4) vs. Tomasz Narkun (9-1)
Mateusz Gamrot (7-0) vs. Lukasz Chlewicki (12-3-1)
Artur Sowiński (14-7-1) vs. Vaso Bakocevic

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × um =

RELACIONADO POR