Confira os destaques do KSW 30: Genesis

A maior organização de MMA da Polônia, o KSW, apresenta o card de numero 30 na cidade de Poznan e tem card finalizado para o dia 21 de Fevereiro,...

A maior organização de MMA da Polônia, o KSW, apresenta o card de numero 30 na cidade de Poznan e tem card finalizado para o dia 21 de Fevereiro, evento é encabeçado pela disputa de cinturão dos leves, o campeão do evento e herói da casa, Borys Mankowsky (16 – 5 – 1) defende seu cinturão contra o ex destaque do Bellator Michail Tsarev (29 – 4 – 0), como co-main event, uma luta de Title Eliminator pela categoria dos leves, o Ace do Jiu Jitsu Rafal Moks (10 – 6 – 0) contra o ex campeão da categoria Aslambek Saidov (15 – 4 – 0), em luta de sequencia, atual campeã dos palhas Karolina Kowalkiewicz (6 – 0 – 0) contra a prospecto brasileira Kalindra Faria (15 – 4 – 1).

KSW 30



Promo

Mankowsky, 25 anos e o mais jovem campeão da historia do KSW, defende seu cinturão com a força de 3 vitorias consecutivas, tendo vencido Ben Langman por nocaute e consequentemente se credenciando a chance de disputar o titulo, onde finalizou o até então campeão Aslambek Saidov com um triangulo no 2º Round e logo apos sementando uma defesa de cinturão com dominância em confronto com David Zawada, 16 vitorias o ressumem no MMA.

Tsarev, 28 anos e ex competidor do Bellator MMA, se apresenta com 5 vitorias consecutivas, sendo todas elas por nocaute e o veterano ex contestante ao titulo do UFC Dennis Halmman incluido em sua sequencia, 29 vitorias o ressumem no MMA, tendo a maioria dos seus triunfos por finalização (19 sub)

Kowalkiewicz, 25 anos, representante de uma filial da Gracie Barra na Polônia e já considerada como um grande prospecto, está perfeita no MMA em 6 aparições, é campeã desde 2012 na organização e se saiu vitoriosa em sua ultima aparição, quando saiu pelo caminho da vitorioso na papeleta dos juízes contra outra lutadora promissora no nome Mizuki Inoue.

Faria, 28 anos e representante da Macaco Gold Team, detem de 11 vitorias em suas ultimas 12 aparições, sendo seu unico percalço no nome da atual campeão do WSOF Jessica Aguilar, 15 vitorias o ressumem no MMA tendo no em Carina Damm sua vitima mais expressiva.

Moks, Ace do Jiu jitsu, considerado um dos melhores grapplers da Polônia e ex-campeão do M-1 Global, se apresenta com 4 vitorias consecutivas, tendo finalizado todos no 1º Round e nos nomes de Daniel Acacio, Luiz Cado, Abusupiyan Magomedov e Marcin Naruszczka as vitimas. 10 vitorias no MMA profisional sendo 9 delas por finalizações.

Saidov, ex-campeão do KSW e representante de uma das maiores academias do Pais, a Arrachion MMA, detêm de 3 vitorias em suas ultimas 4 aparições, sendo seu único percalço a derrota para Borys Mankowsky, derrota também na qual custou seu cinturão, 15 vitorias o ressumem no MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + dezesseis =

    RELACIONADO POR