Confira os destaques do WSOF 17: Shields vs Foster

O World Series of Fighting já tem um novo evento finalizado, em edição de numero 17, a organização com base em Las Vegas  tem data marcada para ir ar...

O World Series of Fighting já tem um novo evento finalizado, em edição de numero 17, a organização com base em Las Vegas  tem data marcada para ir ar em 17 de Janeiro, direto do Planet Hollywood Resort e Casino em Nevada. Evento é encabeçado pelo ex competidores meio-médios do UFC , o americano especialista em grappling Jake Shields (30-7-1) contra o compatriota e também grappler Brian Foster (22-6), como co-evento um confronto pela categoria dos leves, veterano competidor Brian Cobb (20-8) enfrenta Jonathan Nunez (5-0), em luta de sequencia e pelos galos, nocauteador Bryson Hansen (7-2) colide forças com Rudy Morales (3-1), abrindo o card principal, confronto de invictos e pelos médios, entre o destaque búlgaro de Wrestling Krasimir Mladenov (11-0) contra striker canadense Brendan Kornberger (5-0).

wsof-17-poster

WSOF 17 Shields vs Foster Oficial Poster at WSOF.com

Shields, um discípulo de Cesar Gracie e ex-contestante ao titulo do UFC, detêm de 3 vitorias em suas ultimas 4 aparições, sendo seus triunfos sobre o NCAA Divisão I Tyron Woodley, o Ace do Jiu Jitsu Demian Maia e o brutal canadense Ryan Ford, tendo sido seu revez no nome do competidor cubano e possível contender ao titulo do UFC Hector Lombard, derrota na qual sementou sua demissão da maior organização, 30 vitorias o ressumem no MMA, tendo a maioria delas sido pelo caminho da Finalização (11 SUB).



Foster, 30 anos e ex-competidor do UFC, vem com a força de 4 vitorias consecutivas para esse embate, tendo sido 3 delas pelo caminho da finalização ou do nocaute, é companheiro de treinos do treinador de Wrestling e campeão do TUF Corey Anderson, detêm de 22 vitorias ao total na carreira e inclui nomes como o do ex-competidor do UFC  Brock Larson, o veterano Wrestler Nathan Coy e também o ex-campeão do WSOF Steve Carl como seus triunfos mais notáveis.

Cobb, 34 anos e com passagem de uma luta pelo UFC, detêm de 1 vitoria em 2 aparições no WSOF, tendo sido sua vitoria sobre o destaque brasileiro Ronnys Torres e a derrota pelas mãos do atual campeão da categoria Justin Gaethje, 20 vitorias o ressumem no MMA, finalizando a maioria de seus adversários (12 SUB).

Nunez, 29 anos e representante da conhecida Sindycate MMA, até então se mantem invicto em 5 aparições pelo MMA profissional, nocauteando ou finalizando 3 dos seus primeiros adversários e em seguida saindo pelo caminho vitorioso em decisões sobre o pupilo de Renzo Gracie, Ozzy Dugulubgob pelo WSOF e Joel Lam em cenário regional.

Mladenov, 28 anos e invicto competidor da Bulgária, detêm de um cartel perfeito de 11 vitorias, estreando no WSOF com vitoria sobre Kendrick Miree e logo apos uma vitoria sobre o ex-campeão do Tachi Palace Fights Angel DeAnda.

Kornberger, invicto competidor canadense de 30 anos, apresenta 5 vitorias no MMA profissional, tendo sido o nivel de competição exclusivo do seu pais natal e uma estreia impressionante no WSOF com um nocaute técnico, ocasionando o pedido de desistência da equipe de Micah Brakefield no WSOF 7.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    7 janeiro 2015 at 15:11
    Responder

    […] Alegre (Tramandaí/RS) 16/01 – Bellator 132: Pitbull vs Straus (California/EUA) 17/01 – WSOF 17: Shields vs. Foster (Nevada/EUA) 17/01 – Fightor 1: Lister vs. Knaap (Charleroi/Bélgica) 17/01 – Xtreme Knockout 24 […]

  • Responder

    *

    *

    doze − 1 =

    RELACIONADO POR