Confira os resultados do Bellator 145: Pitbull vs Straus 3

Na madrugada deste sábado, 7, aconteceu o Bellator 145: Pitbull vs Straus 3. Além da luta principal, o ‘co-main event’ também teve disputa de cinturão, com o campeão Will...

Na madrugada deste sábado, 7, aconteceu o Bellator 145: Pitbull vs Straus 3. Além da luta principal, o ‘co-main event’ também teve disputa de cinturão, com o campeão Will Brooks tentando manter o seu posto de campeão.

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

Na luta principal, Patrício Pitbull enfrentou o desafiante Daniel Straus. Era a terceira vez que os dois lutadores estiveram frente a frente. Nas duas vezes anteriores, Pitbull levou a melhor, por decisão unânime no Bellator 45, na final do torneio dos penas da 4ª temporada, e por finalização no Bellator 132, evento em que o brasileiro fazia sua 1ª defesa de cinturão.
Após um 1º round um tanto morno, o clima esquentou no segundo. Patrício levou a luta para o clinche, mas num momento de descuido, o desafiante acertou um belo cruzado, levando-o à ‘knockdown’. Straus tentou terminar o combate no ‘ground and pound’, mas Pitbull acabou aplicando-lhe um chave de braço, da qual o americano se livrou, mas o brasileiro já havia tido tempo suficiente para se recuperar. No quinto e último round, Straus tentou dar uma “cozinhada” na luta, no entanto Pitbull conseguiu aplicar uma queda e buscou pegar as costas do oponente, buscando um mata leão. Dessa vez o desafiante conseguiu impedir que os “ganchos” fossem colocados, livrando-se da finalização. Ao final do combate, os juízes deram vitória para o lutador da American Top Team, Daniel Straus, novo campeão peso galo da Organização.



No ‘co-main event’ da noite, Will Brooks entrou para defender seu cinturão. O desafiante era o polonês Marcin Held.
Único momento de real perigo passado pelo campeão foi quando Held até encaixou uma chave de joelho reta, mas Brooks foi paciente e conseguiu se livrar. Daí pra frente, Will manteve-se sempre um passo na frente do oponente, usando seu excelente wrestling para conseguir o domínio da luta. No final, o campeão manteve seu cinturão, por decisão unânime dos juízes.

CONFIRA OS RESULTADOS DO BELLATOR 145: PITBULL VS STRAUS 3:

CARD PRINCIPAL

Daniel Straus venceu Patrício Pitbull por decisão unânime;
Will Brooks venceu Marcin Held por decisão unânime;
Michael Chandler venceu David Rickels por nocaute técnico, aos 3:05 do 2º round;
Bobby Lashley venceu James Thompson por nocaute técnico, aos 0:54 do 1º round;
Justin Lawrence venceu Emmanuel Sanchez por decisão dividida;

CARD PRELIMINAR

Rashard Lovelace venceu Brandon Lowe por nocaute técnico, aos 2:07 do 1º round;
Fazlo Mulabitinovic venceu Scott Ettling por finalização (chave de braço), aos 1:52 do 1º round;
Kain Royer venceu Clay Mitchell por finalização (chave de perna), aos 3:41 do 1º round;
Augusto Sakai venceu Alex Huddleston por decisão unânime;
Adam Meredith venceu Jordan Dowdy por finalização (mata leão), aos 1:54 do 1º round;
Kyle Kurtz venceu Steven Mann por finalização (triângulo), aos 2:59 do 1º round;
Garrett Gross venceu Jeff Crotty por decisão unânime;
Cheljean Erwin-Davis venceu Adam Cella por nocaute técnico aos 0:35 do 3º round.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 14 =

RELACIONADO POR