Confira quem foram os vencedores do “Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional em 2014″

No último sábado, 24, aconteceu no Relicário Pub Gastro Lounge em Porto Alegre a cerimônia de entrega dos prêmios da segunda edição do “Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional...

No último sábado, 24, aconteceu no Relicário Pub Gastro Lounge em Porto Alegre a cerimônia de entrega dos prêmios da segunda edição do “Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional em 2014″ que contou com as presenças ilustres de William Baldutti,  Fabiano Fernandes, Lucas Palhano que representou seu irmão Luciano Palhano, Luiz Henrique “KLB”, Rafael Vinicius treinador de MMA da Nova União representando Dedé Pederneiras e vários fãs das artes marciais.

5678

William Baldutti foi um dos grandes destaques, já que faturou pelo segundo ano o prêmio na categoria dos pesos pesados. Elizeu Capoeira se consagrou como vencedor não só da categoria dos meio médios, mas também como o melhor lutador entre todas as categorias do ano de 2014. O prêmio evidencia os lutadores que tem tudo para trilhar uma carreira internacional em breve, como nos casos dos vencedores de 2013, Rafael Carvalho, Toninho Fúria e Luiz Philipe Monstro que hoje atuam pelo Bellator e Hernani Perpétuo, atual contratado do UFC.

Lembrando que os vencedores foram definidos através de uma sistema de pontuação onde foram somados os resultados dos votos populares e a votação por parte de sites parceiros da mídia especializada em MMA. Gostaríamos de fazer um agradecimento a todos os lutadores que divulgaram a premiação, e que fizeram um grande 2014, independente de terem ganhado ou não o prêmio.

Para visualizar a galeria de fotos da cerimônia, clique aqui

Confira abaixo quem foram os vencedores:

Melhor peso mosca
Nildo Nascimento “Katchal” – 7-1-0
Pará / Roxo Striker

katcjal

(Foto: Divulgação / Jungle Fight)

Atual campeão do Jungle Fight, Nildo Katchal, mesmo com apenas 1,49cm é a prova viva de que tamanho não importa. Já chamado de “Demetrious Johnson brasileiro” pela incrível velocidade, Katchal nocauteou as três vítimas que o enfrentaram ano passado. Renato Velame, Rayner Silva, e Wylk Leandro sentiram a mão pesada do paraense de apenas 25 anos, que já surge como a maior promessa brasileira da categoria dos moscas na atualidade.

Melhor peso galo
Anderson Berlingeri “Berinja”  – 12-1-0
São Paulo-SP / Chute Boxe Diego Lima & Babuíno Gold Team

parana-online

(Foto: Arquivo pessoal)

São nada menos do que 9 vitórias consecutivas desse paulistano de 29 anos, que se consagra como o melhor galo do país. Campeão do Circuito Talent de MMA, no ano passado Berinja nocauteou Marcus Vina, ex-lutador do UFC com categoria. Em junho finalizou Michel de Oliveira e em agosto foi a vez de Arivaldo Lima ser finalizado por Berinja com uma mata-leão. O lutador agora luta em território internacional, no evento Fight Time, e faz sua estreia em fevereiro contra Chino Duran.

Melhor peso pena
Fabiano Fernandes “Soldado” – 8-3-0
Niterói-RJ / X-Gym

fabiano_soldado_x_alexandre_capitao

(Foto: Divulgação / Jungle Fight)

Foram duas vitórias por nocaute em 2014 que fizeram Fabiano Soldado ressurgir no MMA nacional. O lutador de 31 anos sofreu com duas duras derrotas em 2013, mas agora dá a volta por cima se consagrando como o melhor peso pena do país em 2014. O lutador do Jungle Fight que vem de duas grandes vitórias consecutivas, deve disputar novamente o título do Jungle em breve.

Melhor peso leve
Luciano Palhano – 11-1-0
Brasília-DF / M Guerra Team

10599388_699166560175935_6541214876614418539_n1

(Foto: BildHD)

O lutador fez no ano passado nada menos do que 5 lutas, e começou o ano voando até se tornar em setembro campeão peso leve do Coliseu Extreme Fight. Foram duas vitórias por nocaute e duas consistentes vitórias por decisão unanime que o colocaram como melhor peso leve do ano 2014. Luciano foi derrotado em novembro por Roberto Neves que encerrou sua carreira invicta, derrota que não tirou o prêmio de Palhano.

Melhor peso meio médio e melhor lutador peso por peso
Elizeu Zaleski “Capoeira” – 14-4-0
Francisco Beltrão-PR / CM System

elizeu_capoeira

(Foto: Divulgação / Jungle Fight)

Maior fruto do trabalho de Cristiano Marcello como treinador, Elizeu Capoeira no ano passado se destacou entre os demais lutadores. Rodrigo Souza e Itamar Rosa sofreram com as mãos pesadas de Capoeira, e sucumbiram no Jungle Fight. Em dezembro Elizeu ainda carimbou mais uma grande vitória, finalizando Eduardo Ramon. Agora o  lutador leva além do prêmio de melhor peso meio médio, o prêmio de melhor lutador peso por peso de 2014.

Melhor peso médio
Andre Muniz “Sergipano” – 8-3-0
Montes Claros-MG / Tatá Fight Team Montes Claros

muniz

(Foto: One Round)

André Sergipano fez em 2014 seu melhor ano desde que começou no MMA, foram 3 vitórias, sendo duas por finalização e o cinturão do WOCS. No início do ano passado André derrotou Paulo Filho por decisão unanime, depois atuando no WOCS finalizou Marcelo Barbosa e João Paulo dos Santos, vitórias que o fizeram o melhor peso médio atuando no Brasil em 2014.

Melhor peso meio pesado
Luiz Henrique “KLB” – 7-1-0
Rio de Janeiro-RJ / Infight & Tata Fight Team

dsc_0113

(Foto: Território Tupiniquim)

Luiz Henrique fez um ano de 2014 para ninguém colocar defeito, com três lutas no WOCS, Luiz atropelou seus adversários. Danilo Souza foi a primeira vítima de KLB, depois o lutador finalizou João Paulo e em sua última apresentação derrotou Armando Sapinho no WOCS 40. Com um cartel de 7 vitórias e apenas uma derrota, o lutador surge como uma grande adição a qualquer evento internacional que queira contratar um lutador meio pesado promissor.

Melhor peso pesado
William Baldutti “Gigante” – 6-2-0
Juiz de Fora-MG / X-Gym

C0035A9A8BFC216429D3B93BDF25_h400_w598_m2_q90_cTItBhUAu

(Foto: Jungle Fight)

O primeiro bicampeão do Prêmio Nocaute na Rede de Melhores do MMA Nacional é William Baldutti. O campeão do Jungle Fight fez apenas uma luta em 2014, mas foi uma grande atuação onde conseguiu nocautear Fabio Bondesan por nocaute técnico. Com 4 vitórias consecutivas na carreira, Gigante se destaca na categoria dos pesados, a mais escassa atualmente de lutadores.

Melhor lutadora peso palha
Livia Renata “Livinha” – 7-0-0
Araraquara-SP / Team Vinicius Maximo & Atos Jiu-Jitsu

995964_560523350649432_854535279_n

(Foto: Reprodução / Facebook)

Invicta e com apenas 23 anos, essa é Livia Renata, mais conhecida como Livinha no mundo do MMA, a lutadora que fez sua primeira luta profissional apenas em março de 2013, já cumula um cartel com 7 vitórias. Em 2014 Livia finalizou Edlaine Franca no XFMMA e no Circuito Talent de MMA com um mata-leão derrotou Camila Lima, conquistando o título do evento que consequentemente a fez vencer o prêmio de melhor lutadora peso palha de 2014.

Melhor lutadora peso mosca
Daiane Firmino “Dai Fox” – 5-1-0
Mauá-SP / Macaco Gold Team

dfg

(Foto: Reprodução / Youtube)

Com três lutas no MMA Super Heroes, Daiane Firmino deu um verdadeiro show no evento paulista em 2014. Foram três vitórias de expressão, Karina Santana foi a primeira a sofrer nas mãos de “Dai Fox’. Depois Daiane derrotou Mariana Leonardo por decisão unanime, e por fim, atropelou a lutadora Ariane Lipski, nocauteando a adversária com menos de 3 minutos de luta. Daiane inclusive já começou esse ano com vitória, lutando no último dia 25 de janeiro, e já promete fazer outra grande ano.

Melhor treinador / Equipe
Dedé Pederneiras (Nova União)

(Foto: Upper)

(Foto: Upper)

André Pederneiras, nasceu no Rio em 1967 onde foi aluno do professor Rodrigo Vieira que era discípulo de Rickson Gracie, que por ventura acabou indo para o Clube Jardim Guanabara para dar aulas, e com isso Dedé como era conhecido, acabou tornando-se aluno de Calrson Gracie no qual ganhou sua faixa preta com 22 anos. Hoje é um condecorado líder uma equipe situado no Rio de Janeiro, conhecida como nova união, onde se encontra umas das maiores safras de atletas brasileiros no MMA. Conhecido pelo seu trabalho mundialmente, Dedé treinou no passado nada mais nada menos do que a lenda BJ Penn que foi graduado faixa preta pelo nosso brasileiro. Entretanto a vida de Dedé não só se baseia em treinos próprios e para atletas, também é proprietário do evento Shooto Brazil no qual abre mais portas para nova geração, em um evento que abrange fronteiras na américa. Um ponto importante que deve se ressaltar sobre Dedé é que também ajudou muitas comunidades por intermédio de instituições de caridades, contribuindo junto com esporte para levar as pessoas que não tinham essa oportunidade de poder pagar uma mensalidade.

Ring Girl do ano
Thays Pires Leão 

(Foto: Dani Antunes)

(Foto: Dani Antunes)

Como falar de Ring Girl e não pensar em Thays Pires Leão? Simplesmente ex-musa do time gaúcho, Internacional, vencedora do primeiro prêmio do Nocaute na Rede para os melhores do MMA no Rio Grande do Sul, entre outros diversos títulos que à fizeram ser referência em território nacional.

Prêmio especial para o melhor programa em TV aberta
TV Fight

O programa é o primeiro e único programa de TV de lutas e fitness do estado do Pará e Brasil em canal aberto, ele é apresentado por Henrique Bezerra de 38 anos, já trabalhou para outras emissoras de tv, é announcer dos campeonatos de Fisiculturismo IFBB PARÁ, ex logo-completaatleta de fisiculturismo e empreendedor e a bela Romena Mota tem 25 anos, já trabalhou para outras emissoras de TV mas a paixão pela área fitness e analisando crescimento de mercado do mundo das lutas, criou juntamente o projeto do PROGRAMA TV FIGHT com o apresentador Henrique Bezerra. É também Modelo (já participou de vários concursos de beleza fluentes, fitness e moda), contadora, estuda nutrição, jornalismo e empresária da loja e marca Romena Fitness e Suplementos.

O horário de exibição do Tv Fight é de sexta para sábado 1:30h logo após o Agora é tarde e reprise de segunda para terça à meia noite e meia logo após o CQC com uma hora de duração na BAND (RBA) para todo estado do Pará e Brasil pelo site www.tvfight.com.br.

Toda a equipe do site Nocaute na Rede também gostaria de fazer um agradecimento especial aos sites parceiros que nos ajudaram na divulgação e escolha dos vencedores do prêmio, são eles:

Dentro do Octógono
MMA4Ever
MMA Full Time
Luta Pará
Olimpo MMA
Rage MMA
Lutas Esporte Clube

Psicóticos por Vale Tudo
TV Nocaute

E um agradecimento mais que especial a todos os patrocinadores que nos apoiaram: 

Pezom
Sul Sport
Nocaute Fight Store
Camaleão Bottons e Chaveiros
Açai do Riba
Shap&Art Supplement
Galvão Calçados
AMO MMA
Infinit Sports
DC Fighters

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Por conta de lesão Elizeu Capoeira não enfrenta Hyun Giu Lim no UFC Henderson x Alves | Nocaute na Rede
    16 setembro 2015 at 03:30
    Responder

    […] no UFC Goiânia, dia 30 de maio. Elizeu também foi eleito, pelo prêmio do Nocaute na Rede aos melhores lutadores do MMA Nacional em 2014, como o melhor peso meio médio e melhor lutador peso por […]

  • Responder

    *

    *

    6 + 9 =

    RELACIONADO POR