Confira uma entrevista “diferente” com um casal de lutadores

Isaac Pimentel e Jéssica são namorados, até ai tudo bem, mas o mais interessante, é que ambos são lutadores de MMA, o que não se vê muito hoje em...
(Foto: Isaac Pimentel)

(Foto: Flash Sport)

Isaac Pimentel e Jéssica são namorados, até ai tudo bem, mas o mais interessante, é que ambos são lutadores de MMA, o que não se vê muito hoje em dia, portanto é algo diferente para quem acompanha o esporte. Jéssica tem seu próximo compromisso marcado, será Coliseu Fight Champion, que vai ser no dia 19 de julho em Iraja no Rio de Janeiro.

 Isaac já tem seu próximo adversário definido, ele enfrentará Gilson Facção, segundo Isaac é um adversário muito duro, na qual já foi campeão de muay-thai, mas o que pode fazer a diferença na luta, é que Gilson tem apenas 1 luta no MMA., já Isaac tem 9 lutas e vaia para sua 10ª, isso pode fazer muita diferença, a experiência.Isaac busca sua 7ª vitória na carreira, e assim aparecer mais ainda para o cenário nacional, e entrará como favorito nesse combate. Sua última luta, foi uma luta emocionante, contra Augusto César, mas venceu na decisão unânime, após dominar os 3 rounds seu adversário. Isaac além de lutador, é um dos corners de sua namorada, que também é lutadora de MMA, o que não deve ser tarefa fácil para ele.



(Foto: Jéssica em ação)

(Foto: Deive Coutinho / D Couth)

Segundo Isaac, ficar no corner é uma dureza e tanto, pois ver sua namorada as vezes apanhando é muito ruim, e ele afirmou, que as vezes tem vontade de subir no octógono e ajudar ela. Para muitos lutadores, acham que lutar é muito mais fácil, do que olhar de fora, inclusive até o nervosismo é maior, e isso não deixa de ser, mais um desafio para o lutador. 

Confira a entrevista que Isaac e Jéssica, concederam a nossa equipe:

Qual a sensação de ver a sua companheira em cima do cage?

Isaac – Quando estou prestes a lutar, quase sempre bate aquele friozinho na barriga, mas quando é ela, a adrenalina vai lá em cima. Da vontade de entrar lá e lutar no lugar dela, por que ficar de corner, eu sofro mais do que ela que esta lutando.

 Existe algum preconceito dos seus amigos por ter uma companheira que luta?

Isaac – Não, todos ficam admirados quando ela ou eu falamos que ela é atleta. Inclusive todos meus amigos brincam, dizendo que ela me bate em casa, já que ela é “maior que eu” (risos).

 Como é o treinamento de vocês juntos?

Isaac – Passamos boa parte dos dias de treino juntos, um ajudando o outro a treinar as técnicas do dia. Eu ajudo ela no que posso na parte de trocação já que tenho um pouco mais de experiência nessa área e ela também corrige meus defeitos quando eu erro algo que ela viu no treino.

 O que você acha do seu(sua) adversário(a)?

Isaac – Meu adversário Gilson Facção já é bem experiente em campeonatos de Muay Thai porém só tem uma luta de MMA. Ele é da x-gym que é umas das maiores equipe aqui do rio. Sei que ele vai vir preparado para essa luta mas eu também vou esta.

Jéssica – Não sei muito sobre ela, sei que ela tem como base o Muay Thai, e é atleta do Beto Padilha, e vem de derrota no evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 sem-tc3adtulo5

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR