Confirmado! Cruz Alta/RS recebe segunda edição do Arena Combate

Enfim, esta confirmado a segunda edição do Arena Combate na cidade de Cruz Alta, localizada à 346 km de Porto Alegre, para o dia 18 de julho às 19:30 no ginásio municipal da cidade....

Enfim, esta confirmado a segunda edição do Arena Combate na cidade de Cruz Alta, localizada à 346 km de Porto Alegre, para o dia 18 de julho às 19:30 no ginásio municipal da cidade.

O evento vai contar com duas disputas de cinturão, a primeira no MMA entre Leonardo Brizola e Roger Sampaio e a segunda no K-1 entre Rafael Fisher de Cruz Alta e Juliano Mattioni de Panambi, além de mais 9 combates, sendo um de submission.



Arena Combate 2

O atleta de 22 anos, Leonardo Almeida Brizola, é natural de Sarandi/RS e representa a equipe Dragon Fight, o qual já contabiliza em seu sherdog um cartel de 3 triunfos e 3 reveses. Desde novembro de 2013, quando Brizola venceu a revanche contra o atleta Felipe Gheno por finalização, não perdeu mais, foram mais dois combates e duas vitórias, ambas por finalização, importante salientar que todas as vitórias do atleta foram no primeiro round.

Seu adversário será Roger Sampaio, oriundo de Cruz Alta, que hoje treina na Boxer MMA em Porto Alegre, o qual contabiliza no cartel do MMA, segundo o site sherdog, apenas uma vitória, porém o atleta possuí mais combates realizados, mas não estão registrados ainda, segundo algumas informações o atleta possuí 5 vitórias e apenas uma derrota.

Será um combate do nocauteador Sampaio versus o finalizador Brizola, valendo o cinturão peso galo 61 kg, em quem vocês apostam?

O duelo co-principal do evento fica por conta do Cruzaltense Evanes Cavalheiro “Tuto” nocauteador nato, duas lutas e dois nocautes em uma média de 2 minutos, enfrenta Cristian Goetz que treina no Rio de Janeiro na Nova União, mas é de Marau da equipe Tito Team.

Lembrando que nós do Nocaute na Rede vamos fazer a cobertura de fotos do evento.

Os promotores do evento, Wilmar Junior Mello e Marcus Tassoti, comentaram sobre a realização do evento e convocaram a galera para prestigiar ao espetáculo.

“O que queremos acima de tudo é a qualidade do evento, tanto para lutadores, equipes e para o público. Esperamos um verdadeiro show e a casa cheia, pois sabemos que teremos bons profissionais em todas as áreas, desde lutadores,  Ring Girls e árbitros. Venham conferir de perto essas batalhas dia 18 de julho às 19:30 no ginásio municipal de Cruz Alta”

Confira o card até o momento (sujeito a modificações):

MMA

61 kg: Roger Sampaio (Boxer MMA) vs Leonardo Brizola (Dragon Fight)
93 kg: Evanes Cavalheiro “Tuto” vs Cristian Goetz (Tito Team)

K-1

64,5 kg: Rafael Fisher vs Juliano Mattioni

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    16 junho 2015 at 20:08
    Responder

    […] Duffee 17/07 – Bellator 140: Lima vs Koreshkov 18/07 – UFC Fight Night 18/07 – Arena Combate (Cruz Alta/RS) 25/07 – UFC Fight […]

  • Responder

    *

    *

    dezenove − dezessete =

    RELACIONADO POR