CONFIRMADO: Daniel Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 197

A espera acabou. O retorno do ex campeão meio-pesado do UFC Jon Jones tem data marcada.Será no dia 23 de abril no UFC 197. E como era esperado, será...

A espera acabou. O retorno do ex campeão meio-pesado do UFC Jon Jones tem data marcada.Será no dia 23 de abril no UFC 197. E como era esperado, será contra Daniel Cormier, pelo cinturão da categoria.

Getty Images

Getty Images

Essa é uma das revanches mais aguardadas do ano, por que além de ser a volta de Jon Jones, na busca de retomar o cinturão, se trata de uma das maiores rivalidades dos últimos anos, e que parece aumentar cada vez mais. Os 2 já se chegaram a brigar no media day do UFC 178, em 2014.



No primeiro encontro que aconteceu no UFC 182, a luta foi muito disputada, que terminou com vitória de Jones por decisão unânime dos juízes. Essa foi a única derrota na carreira de DC, que depois venceria Anthony Johnson pelo cinturão vago, e mais tarde defendia contra Alexander Gustafsson.



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Lívia Renata Souza pede por luta contra Juliana Lima no UFC 197 | Nocaute na RedeNocaute na Rede
    23 março 2016 at 13:16
    Responder

    […] MAIS: Daniel Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 197 LEIA MAIS: Demetrious Johnson defende seu cinturão contra Henry Cejudo no UFC […]

  • Responder

    *

    *

    doze − 6 =

    RELACIONADO POR