Holly Holm defende seu cinturão contra Miesha Tate no UFC 197, em março

A espera finalmente acabou. Depois de muitas expectativas, Dana White anunciou quem será a próxima adversária de Holly Holm. Será a ex desafiante ao cinturão, Miesha Tate, as 2...

A espera finalmente acabou. Depois de muitas expectativas, Dana White anunciou quem será a próxima adversária de Holly Holm. Será a ex desafiante ao cinturão, Miesha Tate, as 2 vão se enfrentar pelo co-main event do UFC 197. A luta principal será entre o brasileiro Rafael Dos Anjos e o irlandês Conor McGregor.

Getty Images

Getty Images

Holly Holm fará sua primeira defesa de cinturão, após chocar o mundo, ao derrotar Ronda Rousey de forma convincente e assustadora por nocaute no UFC 193. Aos 34 anos, Holm vive sua melhor fase da carreira, além de ser invicta na carreira com 10-0, ela pretende começar fazer sua história dentro do UFC, e quem sabe, criar a era Holm na categoria.



Já Miesha Tate vive grande fase dentro do Ultimate. A americana vem de 4 vitórias seguidas, Liz Carmouche, Rin Nakai, Sara McMann e por último Jessica Eye, em julho do ano passado. Sua última derrota foi para ex campeã, Ronda Rousey, em 2013. Agora ela terá mais uma chance, de finalmente se tornar a campeã do maior evento de lutas do mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                    Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − dois =

RELACIONADO POR