Confirmado! Luta de Wanderlei Silva contra Chael Sonnen será no Brasil

Apesar dos rumores e do próprio UFC ter dito à alguns dias que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen iria acontecer no UFC 173, no dia 24...

Apesar dos rumores e do próprio UFC ter dito à alguns dias que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen iria acontecer no UFC 173, no dia 24 de Maio em Las Vegas,  o presidente do UFC Dana White anunciou à alguns instantes que a luta será no Brasil, no dia 31 de Maio, no TUF Brasil Finale 3 com as finais do programa. Wanderlei Silva nunca escondeu que gostaria que a luta fosse no Brasil, ainda mais que queria uma luta de 5 rounds contra o americano, o local ainda não foi confirmado pela organização.

Beh6b5yCcAAW7qT

(Foto: UFC)

O TUF Brasil 3 está no meio das gravações e vai ao ar no inicio de março, e o que se escuta é que os lutadores até já se enfrentaram no reality, sendo até punidos por Dana White. Desta vez Dana enfim cedeu em deixar Sonnen lutar no Brasil, já que Sonnen já poderia ter lutado em outra oportunidade contra Anderson Silva, mas Dana vetou o combate em território tupiniquim. Essa luta é a primeira anunciado para o card que terá as duas finais do programa, na categoria dos pesados e médios, e aproximadamente mais 9 combates ainda a serem anunciado pelo UFC.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − treze =

RELACIONADO POR