Confirmado no UFC, Vitor Miranda pretende lutar na categoria dos médios

Finalista do TUF Brasil 3, Vitor Miranda está confirmado no UFC, maior evento de MMA do mundo. A informação foi confirmada por Alex Davis, empresário do lutador. Vitor descerá...

Finalista do TUF Brasil 3, Vitor Miranda está confirmado no UFC, maior evento de MMA do mundo. A informação foi confirmada por Alex Davis, empresário do lutador. Vitor descerá de categoria. Atualmente pesando 102 kg, ele foi inscrito entre os médios (até 84 kg). Para isso, dará início na próxima semana a um trabalho de perda de peso sob a supervisão do fisiologista e também preparador físico Cláudio Pavanelli e do médico Rodrigo Mauro.

UFC Fight Night Sao Paulo Open Workouts

Vitor Miranda (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

O finalista na categoria dos pesados do TUF, tem o desejo de estar no card do UFC 179, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas deve acontecer no dia 25 de outubro, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Sobre ter realizado seu sonho de tantos anos, o lutador disse:



“Era um sonho poder estar dentro maior evento de artes marciais mistas do mundo. Agora que estou confirmado, vou trabalhar bastante como sempre faço para fazer meu nome dentro do UFC e dentro da categoria.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR