CONFIRMADO: Rafael Dos Anjos enfrenta Eddie Alvarez em julho

O UFC anunciou nesta sexta feira, o próximo adversário do campeão dos leves Rafael Dos Anjos. O brasileiro enfrenta o americano Eddie Alvarez, pelo cinturão da categoria, no dia...

O UFC anunciou nesta sexta feira, o próximo adversário do campeão dos leves Rafael Dos Anjos. O brasileiro enfrenta o americano Eddie Alvarez, pelo cinturão da categoria, no dia 7 de julho, no UFC Fight Night 90.

Getty Images

Getty Images

Rafael Dos Anjos vem de um ano 2015 sensacional. Depois de vencer 3 lutas em 2014, o brasileiro obteve a chance de disputar o cinturão contra Anthony Pettis, e não decepcionou. Rafael dominou o americano de forma incrível e conquistou o cinturão dos leves. Alguns meses depois, ele enfrentou Donald Cerrone, e de forma devastadora, venceu por nocaute técnico ainda no 1º round. O brasileiro iria lutar contra Conor McGregor no UFC 196 em março deste ano, mas uma lesão no pé, o tirou do combate.



Depois de uma estréia com pé esquerdo no UFC, o ex campeão peso leve do Bellator, Eddie Alvarez, parece estar se recuperando na organização. O americano já soma 2 vitórias seguidas, e contra 2 caras tops, Gilbert Melendez, e em seu último combate, Anthony Pettis, por decisão dividida.

UFC Fight Night: Dos Anjos x Alvarez
7 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-leve: Rafael Dos Anjos x Eddie Alvarez 



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 6 =

RELACIONADO POR