Confirmado: Vitor Belfort encara Chris Weidman em fevereiro no UFC 184

Enfim, a esperada terceira defesa de cinturão de Chris Weidman está novamente marcada. O americano enfrentará o brasileiro Vitor Belfort no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, em...

Enfim, a esperada terceira defesa de cinturão de Chris Weidman está novamente marcada. O americano enfrentará o brasileiro Vitor Belfort no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. A edição ainda trará a disputa do cinturão peso-galo feminino da organização, entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Cat Zingano.

Chris Weidman e Vitor Belfort (Foto: UFC/ Via Getty Images)

Chris Weidman chocou o mundo ao nocautear Anderson Silva, considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, no UFC 162, impondo-lhe sua primeira derrota em mais de 8 anos. Chris foi bem sucedido defendendo o cinturão em duas oportunidades, na revanche contra o próprio Anderson (no UFC 168, oportunidade em que Silva se lesionou seriamente) e contra Lyoto Machida, no UFC 175.



Vitor Belfort é ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC. Em outra oportunidade, sagrou-se campeão do Torneio Peso-Pesado da organização, vencendo, na mesma noite, Tra Telligman e Scott Ferrozzo. Em 2011, recebeu a chance de lutar pelo cinturão peso-médio do Ultimate contra o então campeão Anderson Silva. A luta principal do UFC 126 acabaria logo no primeiro round, com um grande nocaute de Anderson. No UFC 184, Vitor tentará impor a primeira derrota da carreira de Chris Weidman, justamente contra o algoz daquele que impedira sua conquista em 2011.

UFC 184: WEIDMAN VS BELFORT

28/02 – Los Angeles, Califórnia / Estados Unidos

Card até o momento
Chris Weidman vs Vitor Belfort
Ronda Rousey vs Cat Zingano

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR