Conheça Alex “Demolidor”, do apelido a realidade dentro do octógono

Alex conhecido como “Demolidor”, tenta passar seu apelido que ganhou nas academias, para dentro do octógono, e até hoje em sua carreira conseguiu. Apesar de ter vencido 1 por nocaute...

Alex conhecido como “Demolidor”, tenta passar seu apelido que ganhou nas academias, para dentro do octógono, e até hoje em sua carreira conseguiu. Apesar de ter vencido 1 por nocaute na carreira, ele é um lutador conhecido pela sua agressividade dentro do cage. Alex ainda está invicto na carreira, com 7 lutas e 7 vitórias, dessas 7 lutas, 6 são amadoras, mas como um bom lutador surge? começando pelo amador e já mostrando talento desde já, e isso Alex mostra.

alex-demolidor-3

(Foto: Reprodução / Facebook)

Alex estreou pelo XFC em grande estilo, o atleta de Tabatinga depois de grandes vitórias na carreira, teve na sua última luta, a vitória mais importante. Alex enfrentou o experiente Jack Wilson, um lutador com quase 80 lutas no cartel, e mesmo assim, Alex foi lá e impôs seu jogo de luta. Após uma bela queda, o brasileiro conseguiu um lindo mata leão, que obrigou Jack a bater, e fez todos da arena ficarem perplexos e encantados pela exibição de Alex.



Além da bela estréia, Alex se apresentou para o povo brasileiro, pois o evento teve recorde de audiência na televisão brasileira, o evento foi transmitido pela Rede tv, o que com certeza já deu um grande prestígio a carreira de Alex. Depois dessa bela estréia, Alex já tem luta marcada para dia 30 e 31 de agosto, e valendo cinturão, mais uma chance de Alex mostrar seu talento, ele que aliás tem contrato com a empresa americana GPG Global proving Ground.

Agora confira a entrevista, que Alex nos concedeu:

Porque decidiu ser um lutador de MMA?

Alex Demolidor: Caramba nunca falei isso pra ninguém, sobre o por que decidi lutar MMA, mas vamos lá. Eu decidi por que eu nunca tive, como posso dizer, apoio de ninguém, na parte de artes marciais, muito menos da minha família, e dos amigos eram poucos que acreditavam em mim, olha que eu pratico artes marciais desde os meus 10 anos de idade, e quando meu pai faleceu, eu fiz uma promessa, que um dia eu ira fazer com que muitos, ouvissem meu nome e confiassem no meu dom de lutador, e foi onde acreditei no MMA, eu iria conseguir fazer isso, e graças a deus, hoje consegui realizar a metade desse objetivo, que era o que mais sonhava em ter, a confiança e apoio da minha família, que pra mim é tudo, o resto é consequência da vida, e só deus pode nos mostrar.

Em qual lutador você se espelha e admira?

Alex Demolidor: Eu me espelho e admiro, são 2 lutadores, um é o Wanderlei Silva, pelo lutador que ele é, e por não ter medo de por a cara, fala o que pensa, e não tem medo, admiro muito o José Aldo, pelo o que ele já passou, pra chegar onde chegou, e pela garra e determinação dele, acredito que temos muita coisa em comum nessa parte de vida e determinação, e outra por ele ser da mesma categoria que eu (risos).

O que você achou da sua estreia com vitória no XFC?

Alex Demolidor: Bom, a minha estréia pelo XFC foi muito chocante, pois eu sempre sonhei em participar, de um evento como esse, de tamanha estrutura, organização, e fora que treinei muito, e lutei muito pra chegar, e graças a deus foi uma estréia com vitória, que era tudo o que eu mais queria.

Qual seu objetivo no mundo das lutas?

Alex Demolidor: Acredito que o meu objetivo no mundo das lutas, é o mesmo de todos os lutadores, chegar ao topo, e ser reconhecido pelo trabalho que a gente vem fazendo, mas acredito muito que, degrau por degrau, um dia chegamos lá, pois tudo que vem rápido, vai rápido, e tudo que é demorado pra chegar, dura para sempre.

Quem são os responsáveis pelo seu camp?

Alex Demolidor: Responsável pelo meu camp, é o meu mestre e empresário Renato Pires.

Já tem alguma outra luta marcada para os próximos meses?

Alex Demolidor: Sim, estamos ai com calendário cheio, e voltando aos combates a partir de agosto, com a segunda temporada do XFC, e também tenho em agosto, dia 30 e 31, uma disputa de cinturão Sul Americano na Argentina, na cidade de Mar De La Plata.

Deixe um recado para seus fãs.

Alex Demolidor: Eu só tenho agradecer a todos, família IPSBrasil, que é a equipe que represento de coração, a minha família de sangue, minha mulher, a minha filha, que são tudo pra mim, e que estão sempre ao meu lado me apoiando, e todos meus fãs que acompanham o meu trabalho, pois sei que se não fosse por eles, eu e meu trabalho não seria como é hoje, pois tudo que eu faço, é pra alegrar a deus e aos meus fãs, que estão sempre comigo, obrigado a todos vocês, por acreditarem em mim.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 5 =

RELACIONADO POR