Conheça Jamie Huey, um dos treinadores da equipe de Sonnen no TUF Brasil 3

Jamie Huey é um ex lutador de boxe amador e profissional,  lutou de 1995 até se aposentar e virar treinador de boxe em 2001. A partir de 2010 Jamie...

Jamie Huey é um ex lutador de boxe amador e profissional,  lutou de 1995 até se aposentar e virar treinador de boxe em 2001. A partir de 2010 Jamie Huey aceitou o cargo de ser treinador de boxe para treinar lutadores de MMA da academia Team Quest onde treinou nomes como, Mike Pierce, Yushin Okami, Uriah Hall e Chael Sonnen.

Treinando Sonnen na academia, veio o desafio de ser um dos treinadores da equipe de Sonnen no TUF 17, assim Jamie conseguiu ótimos resultados com a equipe, colocando os dois lutadores do Time Sonnen nas finais. Como próximo desafio, Jamie virá ao Brasil para participar do TUF Brasil 3, onde irá treinar as novas revelações brasileiras com o Time Sonnen e preparar Chael para a luta contra Wanderlei Silva. 



Pinterest

Jamie Huey e Chael no TUF 17 (Foto: Reprodução)

Confira a entrevista que Jamie Huey concedeu ao Nocaute na Rede onde fala sobre as expectativas para o programa e o amigo Sonnen.

Quais suas expectativas para o TUF Brasil 3?

Eu não tenho nenhuma expectativa, é outro trabalho duro, contribuindo para o sucesso dos lutadores da equipe, é importante lembrar que o show é sobre jovens que estão buscando seu sonho, não sobre nós, estamos apenas honrados em contribuir com eles.

Acredita que Sonnen pode conquista muitos fans no Brasil?

Eu sei que quando os fans do UFC do Brasil conhecerem o Sonnen de verdade vão adorar ele, tenho certeza que podemos concordar que Chael trabalha duro e realmente se preocupa com os caras que ele treina, ninguém é mais emocionante de assistir e ouvir do que ele na hora das lutas da casa.

Mixed Martial Arts

Equipe Sonnen no TUF 17 (Foto: Reprodução)

A equipe de Sonnen para o programa já pronta? Se sim, quem são todos os treinadores?

Sim , estamos prontos, os treinadores consistem do Head Coach Chael Sonnen,  Vinny Magalhães, eu Jamie Huey, Scott McQuary e Clayton Hires.

Qual é o seu papel na equipe Sonnen no TUF?

Minha formação é de Boxe, sou um ex-boxeador profissional que passou os últimos 15 anos treinando.

Diga-me um pouco da pessoa Chael Sonnen ? Como é na vida cotidiana?

Chael é uma das pessoas mais leais que eu já tive a honra de chamar de meu amigo, ele é muito leal e faz qualquer coisa para ajudar seus amigos, ele realmente faz de tudo para divulgar o MMA, e sempre arranja tempo para seus fãs, ele é muito focado em fazer todos na sala se sentirem bem, Chael me chama de treinador, mas honestamente, eu sinto que eu tenho aprendido mais com ele, do que ele comigo.

Banana Fusion Magazine

(Foto: Reprodução)

Das três categorias que foram analisadas, qual lhe agradaria mais treinar?

Eu acho que nós só queremos ver esses caras todos bem sucedidos, tanto a equipe de Chael, como a equipe do Wanderlei. A grande importância é que eles são a próxima geração de lutadores do UFC, independentemente da categoria ou de onde vem, todos têm a mesma paixão pelo MMA, todos temos isso em comum.

Quando vem ao Brasil para iniciar a gravação do programa?

Eu não tenho certeza, eu ouvi que seria no início de 2014, mas eu não tenho certeza quando o programa irá ao ar na TV ainda.

Quais são as suas expectativas para a luta de Sonnen vs Wanderlei?

Wanderlei é um cara muito duro, sua luta contra o Brian Stann é uma das minha lutas favoritas de todos os tempos, Wanderlei é um cara que não se deve nunca ser subestimado.

Em breve mais novidades sobre o TUF Brasil 3, não perca.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR