Conheça mais sobre a equipe “One A One” do mestre Daniel Viking

A “One A One” é uma equipe de MMA criada em 2007 pelo mestre Daniel Viking, que vem com o intuito de formar profissionais realmente qualificados para lutarem em...

A “One A One” é uma equipe de MMA criada em 2007 pelo mestre Daniel Viking, que vem com o intuito de formar profissionais realmente qualificados para lutarem em qualquer evento mundial. A equipe conta com muitos atletas profissionais e amadores, na linha de frente tem destaque como: Willian Hoffmann , Marinho Moreira, Hugo Delgado, Allan e Daniel Adballa , Sandro Leite, Vinicius Coelho, Felipe Fatarelli, Alberto Santos, Yuri Correâ  e outros atletas que também já fizeram parte da equipe como: Zezão Trator, Bira Lima, Arimacel Chocolate, Peterson Chacal, Thiago Fernandes, Otávio Javali e etc.

Com o objetivo de valorizar ainda mais os atletas locais nós do Nocaute na Rede fechamos uma parceria com a “One A One” onde o responsável pela equipe comenta sobre a nova parceria: “Vemos a parceria da One A One com o site Nocaute na Rede muito vantajosa para ambos os lados. Para a equipe teremos uma boa visibilidade, podendo mostrar uma gama de atletas  no cenário profissional de MMA e que com certeza já são grandes apostas para o futuro. E com certeza mostrar a força da equipe que prova que com um trabalho bem feito e muita técnica se formam grandes campeões”.



Equipe One A One

Equipe One A One

Conheça um pouco sobre algumas feras da equipe:

Amanda Ribas –56 kg.  Atual campeã mundial de MMA feminino amador 2014 em Las Vegas, tem apenas 20 anos, 4 lutas amadores e 4 vitórias,  tem 3 lutas profissional e 3 vitórias. É faixa preta de judô, Kruang preto Muay Thai ,Roxa de Jiu-jitsu. Penta campeã mundial de jiu jitsu, penta campeã brasileira de Jiu jitsu, Tri campeã Sulamericana e Bi campeã Panamericana. Seu próximo confronto não está definido mas será em dezembro.

Hugo Delgado 84kg – 26 anos. Praticante de Muay Thai há 5 anos, entrou para os treinamentos de MMA há 1 ano e meio com o mestre Daniel Viking, onde vem mostrando bastante evolução, determinação e muita raça. Estreou em setembro no evento 20 pentagon combat, com vitória por nocaute. Sua próxima luta será no evento AFC dia 13/12 em Mogi das Cruzes.   

Sandro Leite – Irmão do atleta Leo Leite, atual campeão do cinturão do LEGACY, tem 28 anos e é faixa preta de judô, tem um ground ‘and pound espetacular, muito rápido e habilidoso. Irá estrear também no evento AFC dia 13/12 em Mogi das Cruzes.

Daniel Abdalla – Tem 20 anos, fez duas lutas profissionais e obtendo vitória nas duas. Tem uma agressividade fora do normal e é uma das grandes promessas da equipe para o futuro. Sem luta marcada no momento.

Allan Abdalla – Irmão do Daniel Abdalla, tem apenas 19 anos, fez apenas uma luta como profissional e obteve vitória. É um boxer espetacular. Ainda não tem luta marcada.

Atleta Willian Hoffmann que irá disputar o cinturão do Circuito Talent

Atleta Willian Hoffmann que irá disputar o cinturão do Circuito Talent

EM DESTAQUE

Willian Hoffmann – categoria pesado, tem 26 anos e 6 lutas no cartel (5-1), é faixa preta de judô, campeão em inúmeros campeonatos e ex-atleta da seleção brasileira, participando até da seletiva para olimpíadas em Londres. Willian vem se destacando no MMA, é um ótimo striker e tem um ground ‘and pound duríssimo. É uma das grandes promessas para a categoria no ano que vem no Brasil. Está com luta marcada (ainda não divulgada) para dia 06/12 disputa de cinturão dos pesados no evento Circuito Talent de MMA.

Quais os objetivos que a One a One tem?  

“Os nossos objetivos estão em passar o melhor conhecimento técnico possível para nossos atletas e consequentemente poder colher os frutos do nosso trabalho vendo nossos lutadores na elite do mercado mundial.”

Como o atleta pode fazer para entrar para o time da One a One?

“Para os iniciantes basta se matricular na academia, ter força de vontade, dedicação e humildade. Já para os atletas profissionais que tenham interesse em fazer parte da equipe é só entrar em contato pelo nosso site www.oneaone.com.br e enviar seu currículo que com certeza iremos escolher a melhor opção para todos. E para os profissionais que querem treinar e aprimorar suas técnicas basta agendar um treino e começar a treinar.”

Por fim recebemos um elogio: “Gostaríamos de agradecer ao site NOCAUTE NA REDE pela oportunidade nos concedida, tendo á possibilidade de crescer no esporte junto com um site de grande porte como este. Hoje todos nós sabemos que o cenário nacional ainda é muito precário e necessita de muita expansão e principalmente o apoio de patrocinadores. Porém conseguimos ver com o site que realmente eles visam o crescimento do atleta no esporte. Com uma mentalidade correta, tendo em vista sempre melhorar a imagem dos atletas. Obrigado a todos, torçam por nós e nos aguardem que nos próximos eventos já estaremos em peso, realizando um espetáculo com ótimos combates. OSS” completou o responsável pela One A One, Felipe Machado.

OBS: Qualquer equipe que deseja ter a divulgação de seus atletas serão MUITO bem vindas, basta nos contatarem pelo e-mail [email protected].

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × três =

RELACIONADO POR