Conheça a história da equipe Winners Fight Team

Winners Fight Team – WFT , é uma união entre professores de diversos estilos marciais (Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, Luta Livre, Judô, Kick Boxing, Karate ,Submission, Grappling e MMA), a ideia...
Winners Fight Team – WFT , é uma união entre professores de diversos estilos marciais (Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, Luta Livre, Judô, Kick Boxing, Karate ,Submission, Grappling e MMA), a ideia surgiu há uns dois anos atrás quando o atleta e professor da equipe Jean Felipe “Tche” percebeu que seria melhor, professores escolhidos a dedo se unirem para fazer um grande time, foi feita então uma reunião e logo após os trabalhos foram inicializados. A equipe conta também com projetos sociais, em parceria com a COBEF Lutando pela Vida, projetos que visam tirar a criançada das ruas com a prática da arte marcial.
10751990_704675869615015_780002476_n

(Foto: Divulgação)

A WTF conta com uma vasta e ampla gama de modalidades em torno do Brasil e no mundo, estão em 9 estados Brasileiros, no RS, SC,PR,SP,RJ,BA,MA,MT, com sede no MS. Ao redor do mundo estão em mais 5 países e 6 cidades.  Texas, Las Vegas – EUA,  Dubai – Emirados Árabes,  Assuncion-Paraguai , Buenos Aires-Argentina,  Paris-França (na França estão através do Mestre de Brazilian Jiu Jitsu, Paulo Sérgio Santos, líder da Equipe PS PHOENIX, a qual eles tem uma ramificação, visto que lá neste país da Europa o MMA é proibido). 

A equipe é composta por diversos campeões, professores altamente capacitados, entre as várias modalidades (de nível Mundial, Brasileiro, Estadual, Pan-americano, Sul-americano, Europeu). Alguns exemplos são: Zelly,  bicampeão mundial de Thai na Espanha, bicampeão Brasileiro de Boxe, o Mestre Paulo Sérgio é 6 vezes campeão mundial de Jiu Jitsu, 5 brasileiro e 4 Europeu pela CBJJ e o Bispo bicampeão Brasileiro de Boxe, entre outras feras.



10751880_704675866281682_1454749351_n

Lista de Professores da WFT:

RS: Mário Thadeu , Boxe , Submission e MMA
SC: Sensei Diogenes, Boxe, Karate e Muay Thai.
PR: Alex Pereira, Boxe , Muay Thai , Jiu Jitsu e MMA.
SP: Antonio Carlos Bispo , Boxe Olimpico, Boxe Profissional e Boxe MMA.
RJ: Zelly Ferreira ,Boxe , Muay Thai e MMA.
BA: Gustavo Guimarães , Muay Thai , Jiu Jitsu e MMA.
MA: Glledson , Luta Livre , Wrestling e MMA.
MS: Jean Felipe Tche, Boxe , Muay Thai , Jiu Jitsu , Karate e MMA.
MT: Fabiano Lexo, Boxe, Muay Thai e MMA.
Assuncion Paraguay: Carlos Caballero , Boxe , Muay Thai , Jiu Jitsu e MMA
Buenos Aires Argentina: Mike Lara , Boxe, Kick Boxe ,Submission e MMA.
Dallas e Las Vegas EUA_: Antonio Mesquita , Boxe Profissional , Boxe para MMA.
Paris França(Na frança o MMA é Proibido mas a equipe está em parceria com a equipe PS PHOENIX BJJ): Mestre Paulo Sérgio Santos , Jiu Jitsu para MMA e Brazilian Jiu Jitsu.

“Era apenas uma ideia entre eu e meus professores do RS , SC e SP, onde nos unimos para criarmos uma marca, sem pretensão alguma e a cada dia toma amplitude maior, o que gera mais foco e responsabilidade, pois temos que dar o bom exemplo, influenciamos a vida das pessoas para o bem. A cada dia essa ideia cresce mais, tudo que é bem feito e com amor ao que se faz é isso, Deus abençoa!! Complementando que há poucos dias fechamos mais uma extensão no Paraguai através do renomado atleta, professor e organizador de eventos de MMA, Carlos Caballero.” completou Jean Felipe ao Nocaute na Rede.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + vinte =

RELACIONADO POR