Conheça mais sobre a união das equipes Ricardo Feitosa de Jiu Jitsu e Titãs Muay Thai

O MMA em Arapiraca surgiu a partir da união das Equipes Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu e Titãs Muay Thai. A Equipe Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu é a equipe de...

O MMA em Arapiraca surgiu a partir da união das Equipes Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu e Titãs Muay Thai.

A Equipe Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu é a equipe de Jiu-Jitsu mais tradicional da cidade, criada em Arapiraca pelo faixa preta Ricardo Feitosa. Feitosa foi graduado preta pelo mestre Diojones Farias da Gracie Barra/Maceió-AL, com autorização do seu mestre criou sua própria equipe, a qual já figura no estado há mais de 10 anos como uma das principais equipes de Jiu-Jitsu da região.



Equipe Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu

Equipe Ricardo Feitosa de Jiu-Jitsu

A Titãs é uma equipe de Muay Thai de Sergipe, liderada por Eric e Yuri Andrey, chegou à Arapiraca em 2011, através dos instrutores Italo Ribeiro, Leandro Nicacio e Emmanuel onde vem se desenvolvendo ótimos resultados.

A união das equipes resultou em grandes revelações, trazendo a tona atletas como Ivo Bezerra e Tony Belo que fizeram 4 lutas amadoras cada e venceram todas no primeiro round.

Hoje a equipe é composta por:

Tony Belo 61 kg (4 lutas no amador e 4 vitórias, no profissional 2 lutas, 1 – 1), Italo Ribeiro 66kg (4 lutas profissionais 2 – 2), Leandro Nicacio 66kg (3 lutas e 3 vitórias no amador e 2 lutas profissionais 1 – 1), Ivo Bezerra 70kg (4 lutas e 4 vitórias no amador e 2 lutas profissionais 0 – 2), Walison Pereira 84kg (6 lutas profissionais 5 – 1) e Leônidas Alves 57kg (2 lutas amadoras 1 – 1).

Italo Ribeiro, Walison Pereira e Ricardo feitosa

Italo Ribeiro, Walison Pereira e Ricardo feitosa

Já passaram pela equipe os atletas Paullemir Alves 70kg (3 lutas profissionais 2 – 1), Josevan Cavalcante (2 lutas amadoras 2 – 0) e Iago Bianor (1 luta amadora e uma vitória).

Italo Ribeiro fará uma luta semi-profissional de Muay-Thai no evento premier combat em Maceió-AL no dia 07 de fevereiro de 2015, Leandro Nicacio lutará dia 07 de março de 2015 no Maceió Fight contra Igor Miranda da Equipe Kimura NU, Ivo Bezerra lutará também no dia 07 de março de 2015, mas em Natal-RN contra o Erismado Kiko da equipe Kioto no evento Duelos de Campeões.

Graduação:

Italo Ribeiro, Ivo Bezerra e Tony belo são faixa marrom de Jiu-Jitsu, Walison Pereira é faixa roxa, Leandro Nicacio e Leônidas Alves são faixa azul.

A equipe tem o apoio do CT Planet Funcional onde faz toda a sua preparação funcional para a luta e as academias Planet Fitness e Better Life onde fazem sua preparação Hipertrófica.

O responsável pelos atletas da Equipe Ricardo Feitosa/Titãs Muay-Thai é o também atleta Leônidas Alves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − cinco =

RELACIONADO POR