Conheça Marcella Carrijo, Ring Girl do Arena Combat Championship

Confira entrevista e algumas fotos da Ring Girl Marcella Carrijo do evento Arena Combat Championship 2 do dia 12 de Abril em Goiânia-GO: Nos fale um pouco sobre você:...

Confira entrevista e algumas fotos da Ring Girl Marcella Carrijo do evento Arena Combat Championship 2 do dia 12 de Abril em Goiânia-GO:

a+++Nos fale um pouco sobre você:



Meu maior defeito e qualidade e ser extremamente sincera. Falo a verdade doa a quem doer. Determinada. Amo desafios. Sou bastante espontânea, comunicativa e muito agitada. Nasci em Rio verde sempre amei esportes, já joguei para o Rio verde Futsal e na escolinha Modulo esportivo (futebol de campo). Como sempre gostei de aparecer sem o centro de tudo, sai do futebol para tentar carreira com musica, já tive aulas de violão e teclado, participei de festivais e gravei CD Demo em uma radio da minha cidade, com isso passei a trabalhar nas passarelas pelo corpo magro de 42 kg que eu tinha e minhas curvas, (magra falsa). Afastada dos esportes procurei uma academia com o objtivo de pegar um corpo legal o qual me fez chega no que estou hoje com 68 kg. Sigo treinos intensos e uma dieta bem rígida. Cobro de mim mesma não tenho dia de lixo e minha força e meu limite. Moro com meus pais sou filha mulher única, formada em direito e trabalho em uma cooperativa onde presto serviços administrativos e jurídicos.

Gosta realmente de lutas ou é apenas trabalho pra você?

Desde de pequena sempre acordava de madrugada para ver as lutas de boxe, fui sempre fascinada, meu irmão já praticou luta como caratê, eu sempre estive presente nas aulas e nos torneios, com o tempo surgiu a modalidade MMA fiquei cada vez mais apaixonada pois e uma modalidade onde todas as artes estão presente. O meu fascino e ver nos olhos dos lutadores a sede de vitória sem fala na luta que todos tem para chegar no dia da luta. Eu gosto e disso e dor de sofrimento de coisas difíceis, suor , garra. O trabalho de Ring Girl  me da toda essas satisfação de ver de perto o esporte o qual tanto admiro. 

a

Em quais eventos de MMA você já participou como ring girl?

 Sou Ring Girl  Oficial do Rio Fight Championship de Rio Verde Goiás, já estive em 3 edições.

Como você pretende lidar com o assédio masculino?

Um sorriso derruba qualquer coisa. Uma boa educação mais ainda, discutir não é a melhor forma de lhe dá com a cantadas. Meu trabalho mostro o corpo e envolve sensualidade, ou seja, estou expondo e no mínimo as cantadas viram.

Pretende seguir carreira como ring girl?

Sim. Batalhei para chega ate aqui agora quero colher os frutos. Amo o que faço.

Você se inspira em alguém na hora de mostrar sua sensualidade como ring girl?

Para ser Ring não me inspirei em ninguém não, somente busco expressar a beleza e charme da mulher brasileiro, colocando todo conteúdo das diversas mulheres que nosso pais tem. 

Como é a sua rotina?

Acordo cedo para trabalhar, só volta para casa as 17:00 hs as 17:30 já estou dentro da academia, dependendo do treino fico entre 1:30 a 2:00  na academia, volto para casa e por la fico estudando ate pegar no sono. O que acrescenta são meus trabalhos que faço como os eventos, desfiles que me chamam. 

Qual a luta tem uma violência excessiva você fica assustada?

Eu não chamo de violência, se você esta dentro do Octógono toda golpe usado e vindo de um estudo de artes márcias, alia e o trabalho de cada um, e um estudo e preparação de anos, fico sim chateada quando uns atletas passa do profissionalismo para a covardia, mais graças a Deus não presenciei em nenhum trabalho que estive.  

Para encerrar deixe um recado aos amantes do MMA.

Uma luta, uma arte marcial, um golpe, não expressa raiva, ódio ou gosto de vingança de ninguém, Lutar e  expressar a força de um corpo em atrito com outra força de um corpo, é a exposição de anos de estudos, de anos de treinos e aperfeiçoacão. É o homem em busca do seu limita. Para quem luta o limite e o céu e a consagração e a lona. 

Confira mais fotos de Marcella Carrijo, cliquem na foto para vê-la em tamanho maior:

a+ a++++++ a++a+++++

 

 

 

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR