Conheça melhor as candidatas ao Prêmio Nocaute na Rede na categoria Peso Mosca Feminino

Prestigiando cada vez mais os atletas do MMA nacional, o Prêmio Nocaute na Rede, que destaca os melhores do corrente ano, tem entre suas categorias a de melhor atleta...

Prestigiando cada vez mais os atletas do MMA nacional, o Prêmio Nocaute na Rede, que destaca os melhores do corrente ano, tem entre suas categorias a de melhor atleta Peso Mosca Feminino. Saiba mais sobre as candidatas.

 



Débora Ferreira (Foto: Sherdog.com)

Débora Ferreira (Foto: Sherdog.com)

Débora Ferreira. Com um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota, Débora figura entre as melhores atletas peso mosca do MMA nacional. Iniciando seu treinamento no Muay Thai com apenas 17 anos, por influência do pai e acompanhada da irmã, não demorou para que Débora migrasse para o MMA. Em 2013, três anos após iniciar sua caminhada no mundo da luta, a gaúcha de Caxias do Sul, fez sua estreia profissional com apenas vinte anos. Atualmente treinando na Klin Team, Débora promete ainda mais nocautes como já é de praste em suas lutas.

 

Isabelly Varela (Foto: Sherdog.com)

Isabelly Varela (Foto: Sherdog.com)

Isabelly Varela começou seu treinamento no Jiu-Jitsu com apenas doze anos de idade. Atleta da Império Fight, a caçula da categoria com apenas dezoito anos, já possui um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota. Com um carreira profissional de apenas dois anos, Varela já impressionou muitos ao encarar duas lutas de três rounds em menos de um mês no ano de 2014. Fluminense de Rio das Ostras, Isabelly quer provar que ainda tem muito para mostrar no mundo da luta.

 

 

Marilia Santos (Foto: Damadeferromma.com)

Marilia Santos (Foto: Damadeferromma.com)

Marilia Santos, também conhecida como “Chocolate” possui nada menos que cinco vitórias e nenhuma derrota em seu cartel. Baiana de Feira de Santana, Marilia fez sua estreia no MMA profissional em junho de 2013, mostrando a que veio e vencendo por nocaute. Em seguida mais um nocaute em sua segunda luta e uma finalização em sua terceira. Em suas duas últimas lutas as vitórias vieram por decisão dos juízes. Atualmente como atleta do XFC, Marilia garante que ainda tem muito para mostrar.

 

Poliana Botelho (Foto: Sherdog.com)

Poliana Botelho (Foto: Sherdog.com)

Poliana Botelho é a atual detentora do cinturão do XFC. Com um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota, Poliana tem se tornado uma das maiores promessas do MMA nacional. Carioca e atleta da academia Nova União, a nocauteadora nata já mostrou a que veio em apenas dois anos de MMA profissional e promete fazer muito mais ao longo de sua carreira.

 

 

 

 

Rosy Duarte (Foto: Sherdog.com)

Rosy Duarte (Foto: Sherdog.com)

Rosy Duarte é a mais experiente da categoria. Com 34 anos, a cearense acumula em seu cartel oito vitórias e apenas três derrotas. Rosy começou sua carreira no MMA profissional em 2008, de lá para cá foram onze lutas, dentre elas, cinco vitórias por nocaute. Atleta da Essencial Team, Rosy busca se firmar ainda mais no cenário nacional e mostrar mais de sua mão pesada.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + um =

    RELACIONADO POR