Conheça o campeão peso médio do AFC, Vitor “Negão”

Como dizem os sábios “lutar é para muitos, mas ser campeão é para poucos”, esse é o lema para descrever Vitor Regis Eustaquio, ou mais conhecido como Vitor “Negão”,...

Como dizem os sábios “lutar é para muitos, mas ser campeão é para poucos”, esse é o lema para descrever Vitor Regis Eustaquio, ou mais conhecido como Vitor “Negão”, é o atual campeão dos médios do AFC, evento que aconteceu no ultimo sábado. Aos 29 anos, Vitor tenta se tornar um dos melhores no cenário nacional, e sabe que esse título, sua publicidade e fama, certamente irão aumentar.

Vitória sobre Sagat e o cinturão peso médio



(Foto: Vitor com cinturão do AFC)

(Foto: Vitor com cinturão do AFC)

Em sua última luta, com certeza foi a mais importante da carreira de Vitor. pois enfrentou um cara bastante experiente e muito rodado no MMA que é o Sagat, e Vitor foi lá e em uma verdadeira “guerra” segundo ele, conseguiu um belo nocaute no 3º round, depois de 2 rounds bastante movimentados e emocionantes. Em entrevista a nossa equipe, Vitor falou que o sabor da vitória é sempre bom, mas que ganhar cinturão é ainda melhor, e ter enfrentado um cara como Sagat, é melhor ainda. Essa foi sua 5ª vitória na carreira, o lutador que apesar de ser faixa marrom de Jiu-Jitsu, venceu a maioria de suas lutas por nocaute, mostrando que sua trocação esta afiadíssima, pela galera da Power Lottus. Vamos ficar de olho em Vitor, esse cara tem um futuro dentro do mundo do MMA.

Confira entrevista, que Vitor nos concedeu:

O que você achou da sua vitória sobre Alexandre “Sagat” e qual o “sabor” desta conquista do cinturão pelo AFC?
Vitor Cara o sabor da vitória é sempre bom isso não precisa nem falar. Agora com relação ao meu adversário sem palavras um cara muito duro e experiente já lutou com outros tops e já tem uma carreira sólida, já tem um nome no cenário do mma, mas a luta em sí foi muito boa na verdade foi uma guerra.

Qual seu objetivo no mundo das lutas?
Vitor – Objetivo na luta é vencer sempre e um dia ser reconhecido como lutador e fazer parte de um evento internacional como qualquer outro lutador deseja.

Quem são os responsáveis pelo seu camp?
Vitor – Faço parte de uma equipe que considero minha família, a POWER LOTUS TEAM. Meus mestre de jiu-jitsu são: Rodrigo Sama e Rogerio Candido. Meu professor de Muay Thai e também lutador Tiago Araujo “o samurai”, minha namorada, parceira e tam lutadora Mylla Souza. Os meus companheiros de treinos de mma Rene  Soldado lutador  do jungle Diogenes Overeem, lutador do super heroes e talent. Tem também o Kell   lutador e faixa preta. Treino de Wrestling com o mestre Denis o cara é sinistro, e também  meus irmãos de tatame, que são muitos  não posso citar nomes para não dar briga(risos). Tenho também meu preparador físico e também faixa preta, Márcio Felix.

Já tem alguma outra luta marcada para os próximos meses?
 Vitor – Quanto a próxima luta ainda não, pois estamos estudando propostas, mas logo logo aparece o desafiante ao cinturão.

Deixe um recado para seus fãs.
Vitor Gostaria de agradecer a todos que fazem parte diretamente e indiretamente do meu dia a dia, que torcem pelo meu sucesso, só tenho a agradecer, que Deus abençoe a todos e lembre-se SOBRE TUDO DEUS. E agradecer a vocês que estão me dando este espaço, muito obrigado de coração, que Deus abençoe a todos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 5 =

RELACIONADO POR