Conheça Marcio Lyoto, o mais novo carateca do Ultimate

O carateca Marcio Lyoto, de 26 anos de idade, luta no próximo sábado pelo almejado sonho se não só acertar com o UFC, como gravar seu nome como um dos...

O carateca Marcio Lyoto, de 26 anos de idade, luta no próximo sábado pelo almejado sonho se não só acertar com o UFC, como gravar seu nome como um dos campeões da terceira edição do TUF Brasil. Até estrear no reality show, o lutador não sabia o que era uma luta de três round, em 12 lutas, simplesmente nocauteou 10 oponentes, e finalizou. Já na casa finalizou Giuliano Arante com uma guilhotina no segundo round, e em duas lutas muita equilibradas, derrotou dois dos favoritos do time Wanderlei, Paulo Borrachinha, e Ricardo Demente. Garantido na final, Marcio Lyoto encara seu companheiro de equipe Warlley Alves. 

14

Marcio Lyoto (Foto: Luiz Pires Dias / Zuffa LLC / UFC)

Marcio Lyoto naturalmente é um peso meio médio, e deve descer de categoria após a final contra Warlley. O lutador treina na academia Team Tavares, do lutador do UFC Thiago Tavares, Ivan Batman, entre outros, e tem estilo semelhante a Lyoto Machida, obviamente quem lhe originou o apelido. Marcio Lyoto já ganhou diversos títulos lutando Caratê, e entra no octógono par nocautear o mais rápido possível, já são contabilizados 9 nocautes no primeiro round no cartel do lutador catarinense. Outra curiosidade do lutador, é que enquanto os lutadores do UFC fazem no máximo 3 lutas por ano, Marcio fez só em 2013, 8 combates. Sendo invicto, jovem, e de estilo que agrada, Marcio Lyoto surge como uma das grandes promessas do Brasil a brilhar no UFC, e mesmo que não se consagre campeão no próximo sábado, teve ter uma grande carreira pela frente no palco do maior evento de MMA do mundo.



TUF BRASIL FINALE 3

31 de maio,  São Paulo, SP / Brasil

Card principal
Stipe Miocic vs Fabio Maldonado
Antônio Cara de Sapato vs Vitor Miranda (Final TUF Brasil peso pesado)
Warlley Alves vs Marcio Lyoto (Final TUF Brasil peso médio)
Demian Maia vs Alexander Yakovlev
Rony Jason vs Robbie Peralta

Card preliminar
Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
Elias Silvério vs Ernest Chavez
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Kevin Souza vs Mark Eddiva
Marcos Pezão vs Rick Monstro
Wagner Silva vs Ricardo Demente
Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 9 =

RELACIONADO POR