Conheça o Projeto social Nova Esperança WM

Você já ouviu falar do projeto social “Nova Esperança WM”? Não? Então eis aqui uma boa oportunidade de conhecer um projeto que vem ajudando a mudar a vida de...

Você já ouviu falar do projeto social “Nova Esperança WM”? Não? Então eis aqui uma boa oportunidade de conhecer um projeto que vem ajudando a mudar a vida de várias pessoas.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O Nova Esperança WM é um projeto do lutador de MMA, boxe e muay thai, Wilson “marreta” Motta Dutra. O lutador de Pelotas viu que muitas crianças não tinham condições de pagar por uma academia, resolveu então dar início ao projeto, abrindo-o para todas as idades.

Hoje, o projeto social de Wilson já possui 2 anos e meio de vida, com mais de 20 alunos, inclusive entre eles um cadeirante. O Nova Esperança é voltado tanto para a parte da cidadania quanto para a parte desportiva.

Wilson Mota, campeão de muay thai e criador do projeto Nova Esperança (Foto: Reprodução/ Facebook)

Wilson Mota, campeão de muay thai e criador do projeto Nova Esperança (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Fundei o projeto com intenção de tirar as crianças das ruas, das drogas, de formar cidadãos”, declarou Wilson Marreta.

O lutador aguarda que algumas pessoas possam ajudá-lo, ter interesse em colaborar com o projeto. Quem desejar fazer uma visita pode comparecer à Rua Amarante, , 1009, Espaço Daniel Amaro, Pelotas, Rio Grande do Sul. Também podem dar uma conferida no trabalho através da página oficial no facebook: Nova Esperança WM .

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Especiais

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − 6 =

RELACIONADO POR