Conheça os 5 melhores eventos de MMA do estado de São Paulo no ano de 2014

O cenário paulista é conhecido como uma região que revela grandes nomes do MMA não só nacional, mas do cenário mundial, elevando o nível de seus atletas e eventos,...

O cenário paulista é conhecido como uma região que revela grandes nomes do MMA não só nacional, mas do cenário mundial, elevando o nível de seus atletas e eventos, tanto é que a grande parte dos eventos da região são considerados uma porta para o UFC, Bellator, WSOF, Invicta e demais eventos de alto nível.

Levado pelo espírito puro de desafio, o Nocaute na Rede pesquisou todos eventos realizados este ano e chegou a uma relação dos 5 MELHORES EVENTOS DE MMA DE SÃO PAULO no ano de 2014. A tarefa foi árdua, e o resultado está aí, abaixo.



Os pontos mais importantes considerados para a análise e ordem foram: organização, qualidade dos atletas, estrutura física, poder de longevidade, criatividade, apelo de mídia, apelo de público e agregação de valor.

5 – Thunder Fight

thunder-fightO evento paulista eclodiu em 2014, onde obteve duas edições, a primeira dia 25 de setembro e a segunda dia 19 de dezembro, ambas na capital, São Paulo.

Para seu primeiro ano de existência a quinta colocação em uma região de alto nível, está de ótimo tamanho, o evento conseguiu montar cards de qualidade e o público ficou satisfeito com as apresentações.

4 – Real Fight

Real-Fight-RF-MMA-logoO Real Fight é um evento que já contabiliza 13 edições na sua história, nascido em Julho de 2004, o RF teve sua primeira edição no Rio de Janeiro e de lá em diante foram todas realizadas no município de São José dos Campos, seu promotor é Márcio Keske.

Desde 2004 o RF não realizou suas edições apenas em 2010 e 2012, já em 2014 foram duas edições, dia 9 de agostso e 13 de dezembro.

Sua estrutura é de nível nacional e acima de tudo conta com um público fiel que sempre comparece em todas edições

3 – AFC (Americas Fighting Championship)

Vamos falar agora de mais um evento revelação que nasceu em 2014, mais precisamente dia 24 de Maio, o AFC, do promotor Andrews Henrique é realizado na cidade de Mogi das Cruzes.

Quando falamos em mídia e inovação no ano de 2014, não temos como não pensar no AFC, o evento teve uma grande divulgação em todas suas edições, em diferentes portais de comunicação, tv, rádio entre outros, o que tornou sua visibilidade não somente para o estado de SP, mas sim a nível nacional.

logo

Falando de inovação, sua grande ideia, se não foi a melhor uma das melhores do Brasil em 2014, foi fazer à terceira edição no dia 22 de outubro chamada AFC – UMC Day Fight 1, que foi realizada na Universidade de Mogi das Cruzes – UMC com a presença do ex-campeão do UFC, Antônio Rodrigo Nogueira o “Minotauro”.

Com sua inovação, divulgação e um pensamento que visa muito a qualidade dos atletas o AFC ocupa com méritos a terceira colocação do nosso TOP 5.

2 – Circuito Talent de MMAcircuitotalente2

Apesar de ter apenas dois anos de existência o evento do promotor André Ferraro, vem em uma crescente absurda, em seu primeiro ano, 2013, foram realizados 5 eventos, e ano passado, 2014, foram realizados 10 edições, ao todo o evento já soma 11 participações em diferentes cidades, mostrando que o Circuito Talent não veio para ser só mais um.

O evento acima de tudo tem sua transmissão em um dos, para mim Renan Assunção, o MAIOR canal de esportes em ascensão no Brasil, o Esporte Interativo.

1 – Super Heroes

Falar de sucesso em pouco tempo é pensar no Super Heroes do presidente André Barbosa, não é atoa que o SH é um dos eventos do Brasil que mais leva atletas para eventos de álto nível, como os casos de Thomas Almeida e Leandro “Buscapé” Silva para o UFC e da lutadora Herica Tiburcio ao Invicta FC.

mma-super-heroes

Evento com surgimento em Julho de 2013, já soma 8 edições em seu histórico, sendo 6 no ano de 2014.

Com uma excelente organização interna, transmissão no Esporte Interativo, card de qualidade e a porta para seus atletas alcançarem seus objetivos o Super Heroes é o evento paulista que ocupa nossa primeira posição.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + dois =

RELACIONADO POR