Conheça os 5 melhores eventos de MMA do estado do Rio de Janeiro no ano de 2014

O cenário carioca é conhecido como uma região que revela grandes nomes do MMA não só nacional, mas do cenário mundial, elevando o nível de seus atletas e eventos,...

O cenário carioca é conhecido como uma região que revela grandes nomes do MMA não só nacional, mas do cenário mundial, elevando o nível de seus atletas e eventos, além de tudo a região conta com equipes de alto nível como Nova União, Team Nogueira, Renovação Fight Team entre outras que se destacam na região e no brasil.

5 melhores eventos de MMA do estado do Rio de Janeiro



Levado pelo espírito puro de desafio, o Nocaute na Rede pesquisou juntamente com a fera Renato Nogueira responsável pelo site MMA 4 Ever do Rio de Janeiro todos eventos realizados na região e chegou a uma relação dos 5 MELHORES EVENTOS DE MMA DO RIO DE JANEIRO no ano de 2014. A tarefa foi árdua, e o resultado está aí, abaixo.

Os pontos mais importantes considerados para a análise e ordem foram: organização, qualidade dos atletas, estrutura física, poder de longevidade, criatividade, apelo de mídia, apelo de público e agregação de valor.

5 – Four Fight

download

Evento dos promotores Marcelo e Marcos Vinicius é considerado o maior evento da zona oeste, onde promove diversos atletas nas áreas de Bangu, Padre Miguel, Campo Grande, Realengo, entre outras.

Sua principal característica é os combates acirrados, onde os lutadores, entram realmente para ganhar a luta, sem amarrar o combate, onde é claro, acambam proporcionando um grande show para o público.

4 – Mix Combat

Mix-Combat-400x300

O Mix Combat do mestre Edson Souza, líder de uma das maiores equipes de Muay Thay do Brasil (Art Fighters), é um evento que já contabiliza 4 edições na sua história, eclodiu em Setembro de 2008. No ano de 2014, o evento teve apenas uma edição, realizada no dia 07 de Abril.

O evento é considerado por muitos, um evento bem organizado e que faz muito bem o casamento das lutas.

3 – Mutatis Combat

Mutatis-Combat

Apesar de dois anos na ativa, o MC surgiu em ago 2013, onde fez dois evento, e no dia 20 de setembro chegou em sua terceira edição, que por sinal foi uma das melhores, onde foi realizada dentro do CT Coliseu Fight, um centro de primeiro nível com instalações de primeira qualidade.

Seu grande destaque é a mão do mestre Renato Domingues que tem muito certo no casamento das lutas, prova disto foi em sua última edição onde não teve nenhum combate por decisão dos árbitros, e ainda o público teve o prazer de ver 7 nocautes em 10 combates.

2 – Gigante Fight

gigante

O evento dos promotores Jay Brasileiro e Everton Gigante surgiu em 2013, onde teve apenas um evento, e em 2014 mais precisamente 11 de Outubro aconteceu a segunda edição, a qual foi uma das maiores surpresas da região, apesar do atraso para o início do evento, o evento contou com grandes nocautes e finalizações.

Em sua segunda edição foram realizados 15 combates, onde 7 foram por decididos por finalização e 4 por nocaute.

1 – Face to Face

face-to-face-9

Quando falamos em evento de MMA no Rio de Janeiro, impossível não pensar no Face to Face, simplesmente um evento que surgiu em 2009 e de lá pra cá não realizou evento em apenas dois anos, o evento segue em uma crescente absurda.

O ano de 2014 com certeza foi o melhor para a organização, onde puderam realizar 4 edições em Janeiro, Maio, Setembro e Dezembro.

E com questão de tempo, o Face to Face irá se tornar um dos maiores do Brasil, sua estrutura é excelente, lutas casadas com os lutadores de maior nome no país, altos patrocinadores como Yip, HBS e para fechar com chave de ouro o Face to Face foi a porta de entrada para o lutador Gilbert Durinho ser contratado pela maior organização do mundo, o UFC.

Então é assim que encerramos a nossa lista para os 5 melhores eventos no ano de 2014 no estado do Rio de Janeiro, esperamos que tenham gostado, toda sugestão, critica ou análise será bem vinda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × dois =

RELACIONADO POR