Conheça os brasileiros recém contratados pelo Bellator

O Bellator promete vir com tudo no segundo semestre, e começar 2015 já com o fim dos torneios e um plantel com grandes lutadores. Troca de presidente, fim dos...

O Bellator promete vir com tudo no segundo semestre, e começar 2015 já com o fim dos torneios e um plantel com grandes lutadores. Troca de presidente, fim dos torneios, e os recentemente 21 atletas demitidos pode ter sido apenas o começo de uma grande reformulação no evento que sonha ultrapassar o UFC como maior evento de MMA do mundo. Ultimamente o evento norte americano contratou 7 lutadores brasileiros que ainda não estrearam na organização, e se você não os conhece, ou deixou passar a notícia, o “Nocaute na Rede” apresenta cada um para vocês. 

Foram contratados, Thiago Minu e John Macapá da categoria dos penas, Cleiton Foguette e Davi Ramos da categoria dos leves, André Chatuba e Rodrigo Botti da categoria dos meio médios, e Zeilton Rodrigues da categoria dos galos. Confira abaixo um breve resumo sobre as características de cada um dos lutadores:



André Santos “Chatuba” 

Renomado lutador do cenário nacional, Chatuba treinou por muitos anos na academia Team Nogueira no Rio de Janeiro, mas desde o ano passado decidiu se “mudar” para a RFT. Andre Chatuba já possui 45 lutas profissionais no MMA, sendo que venceu 36, e perdeu apenas 9. O lutador tem na luta livre esportiva sua principal arma, a tem a incrível marca de 22 finalizações na carreira. Chatuba vinha lutando pelo evento russo Fight Nights, e vem de 5 vitórias consecutivas na carreira.

Cleiton Duarte “Foguete” 

Outra fera que atualmente luta pela academia RFT, Foguete já foi contratado a algum tempo pelo Bellator. O lutador ficou reconhecido por participar do TUF Brasil 2, mas foi eliminado nas quartas de final do programa. Cleiton Foguete possuí um cartel com 13 vitórias, e duas derrotas, e já nocauteou 12 oponentes. O lutador tem nos chutes sua principal característica, e possuí 33 anos de idade.

Davi Ramos 

Faixa preta de respeito no Jiu jitsu, e invicto no MMA, Davi Ramos não chega no Bellator para ser apenas mais um na categoria dos leves. Com 27 anos de idade, Davi Ramos já conquistou diversos títulos na arte suave até migrar para o MMA  e participou de camps de várias estrelas do MMA mundial como Anderson Silva, Antônio Rodrigo Minotauro e Alan Belcher. O lutador nasceu no Rio de Janeiro e das suas 4 vitórias, 3 foram por finalização.

John Teixeira “Macapá” 

Participante da primeira edição do TUF Brasil, John Macapá fez a luta mais equilibrada no programa, quando perdeu para Rodrigo Damm nas quartas de final do reality. Macapá agora treina na academia Nova União no Rio de Janeiro, e desde que foi demitido do UFC quando perdeu para Hugo Wolverine no UFC 147, derrotou 4 oponentes. Macapá possuí estilo agressivo, e um cartel com 16 vitórias, 1 derrota, e 2 empates.

Rodrigo Botti 

Lutador invicto com 6 vitórias na carreira, Rodrigo Botti chega com moral no Bellator. Treinando nos Estados Unidos a algum tempo, Botti venceu 4 lutas por finalização, e em seu último combate finalizou com menos de 2 minutos de combate um norte americano. Botti treina na academia Syndicate MMA, e possuí 33 anos de idade.

Thiago Meller “Minu” 

Thiago Meller é nascido em Porto Alegre e possui um cartel com 19 vitórias e 5 derrotas na carreira, o lutador da Boxer MMA está invicto à 5 lutas e em seu ultimo combate nocauteou o americano Clay French de forma impressionante com menos de 4 minutos de combate no XFC Internacional 1. Minu tem um vasto cartel onde adquiriu uma grande experiencia e já encarou renomados lutadores como Rafael dos Anjos e o melhor peso pena do mundo José Aldo.

Zeilton Rodrigues “Nenzão” 

Mais um peso galo de respeito da Nova União, Zeilton Rodrigues já derrotou 12 adversários em 15 lutas na carreira. O lutador vem de uma sequencia de 6 vitórias consecutivas, e não perde um combate desde 2011. Zeilton é um lutador completo, já nocauteou 6 adversários, finalizou 5, e apenas um de seus combates foi para a decisão dos juízes laterais. Zeilton tem passagem pelo Shotoo, WOCS, e fez seu ultimo combate em março de 2013.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 10 =

RELACIONADO POR