Conheça os concorrentes Peso Leve ao Prêmio Nocaute na Rede

Leve, só no nome da categoria mesmo, pois estes atletas têm mãos pesadas e dão duro para sempre fazerem o melhor que podem dentro do Cage. Conheça melhor os...

Leve, só no nome da categoria mesmo, pois estes atletas têm mãos pesadas e dão duro para sempre fazerem o melhor que podem dentro do Cage. Conheça melhor os concorrentes de tal categoria:

Eric Parrudo (Foto: Sherdog.com)

Eric Parrudo (Foto: Sherdog.com)

Eric Parrudo é o atual detentor do cinturão do Jungle Fight e busca se destacar ainda mais para poder lutar em um evento internacional. Eric Barbosa iniciou sua carreira profissional em 2006 vencendo por nocaute no evento Minotauro Fights 4. De lá para cá foram mais dezesseis vitórias e sete derrotas que completam seu cartel. Atleta da Champion Team e representante de Salvador, Bahia, o lutador de 31 anos é o mais experiente da categoria e garante que levará o prêmio para casa.



 

 

 

 

 

 

Erick Índio Brabo da Silva (Foto: Sherdog.com)

Erick Índio Brabo da Silva (Foto: Sherdog.com)

Erick Índio Brabo da Silva começou no mundo nas lutas treinando Jiu-Jitsu por influência de amigos de infância que praticavam. Não demorou muito para dar início aos treinos de MMA fazendo sua estreia profissional em 2008. Rapidamente destacou-se no cenário nacional vencendo grandes nomes da categoria e permanecendo invicto por nove lutas.  Hoje ao 27 anos de idade, o manauara, representante da Astra Fight Team, possui um cartel de dezessete vitórias e quatro derrotas. Erick promete continuar treinando forte buscando sempre evoluir da melhor forma possível.

 

 

 

 

Fernando Sagati (Foto: Sherdog.com)

Fernando Sagati (Foto: Sherdog.com)

Fernando Sagati é paranaense de Guarapuava e tem 27 anos de idade. Com um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota, o atleta da Coves Team e Grupo Nocaute impressiona por seus números. Iniciando sua carreira há apenas um ano, Sagati possui um histórico impressionante. São seis vitórias por nocaute e uma por finalização, todas no primeiro round. Fernando tem em sua vida no MMA pouco mais de onze minutos de luta e promete manter baixa essa média ainda por muito tempo.

 

 

 

 

 

Michel "Sassarito" Silva (Foto: Sherdog.com)

Michel “Sassarito” Silva (Foto: Sherdog.com)

Michel “Sassarito” Silva, entrou no mundo da luta aos nove anos de idade quando começou a treinar Jiu-Jitsu. Em 2010, “Sassarito” iniciou sua carreira profissional vencendo por nocaute em sua luta de estreia. Nos últimos cinco anos foram dezoito lutas, sendo quatorze vitórias, três derrotas e um empate. Atualmente lutando no Jungle Fight, o manaura de 24 anos, sonha em ser campeão do UFC e representar ainda melhor sua equipe SD Training System.

 

 

 

 

 

 

Willian Cilli (Foto: Sherdog.com)

Willian Cilli (Foto: Sherdog.com)

Willian Cilli  treina na Chute Boxe Diego Lima e conta um cartel de onze vitórias e três derrotas. Cilli é natural de Ubatuba, São Paulo e atualmente luta no XFC, onde já conquistou quatro vitórias seguidas, sendo todas por finalização. Com 28 anos de idade Willian começou sua carreira há três anos e garante que pode crescer muito mais no cenário nacional.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.

 

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 1 =

    RELACIONADO POR