Conheça os destaques do ONE FC 23: Warrior’s Way

A maior organização de MMA da asia, anunciou hoje pela manha que a sua maior estrela dos pesos galos, o campeão Bibiano Fernandes (16-3) defenderá seu cinturão em um...

A maior organização de MMA da asia, anunciou hoje pela manha que a sua maior estrela dos pesos galos, o campeão Bibiano Fernandes (16-3) defenderá seu cinturão em um confronto com o astro asiático Dae Hwan Kim (10-0), evento irá ao ar direto da Arena Asia Mall em 5 de Dezembro,Manila nas Filipinas, evento também conta como co-evento da noite o ex competidor do UFC Brandon Vera (12-7) contra o ucraniano Igor Subora (5-1), em luta de sequencia, Eduard Folayang (14-4) contra o russo Timofey Nastyukhin (7-1), não menos importante, a presença do ace do Jiu Jitsu Roger Gracie (6-2) contra ex UFC James Mcsweeney (14-11).

One FC Warriors Way

One FC Oficial Fight Card/OneFC.com

Fernandes, ex-campeão multi-divisional do Dream e Multi-Campeão no Jiu Jitsu, tem uma aura de invencibilidade consigo e carrega a força de 8 vitorias consecutivas, incluindo nomes notáveis como o ex-campeão do Deep Yoshiro Maeda, o 2 vezes campeão do Shooto Koetsu Okazasaki e o também ex-campeão do Shooto e ranqueado mundialmente Masakatsu Ueda como seus triunfos mais expressivos.



Hwan Kim, 27 anos e astro em sua terra natal, invicto na carreira tirando seu empate com Koji Yoshida em 2011, estreou no ONE FC contra Thanh Vu e demorou menos de 9 minutos para finaliza-lo, surgindo na cena mundial logo apos sua vitoria sobre o prospecto Kevin Belingon, 10 vitorias e 2 cinturões em eventos regionais ressumem sua carreira no MMA.

Vera, veterano ex competidor do UFC e representante da Alliance MMA (mesma de Gustafsson,Davis e Chandler), vive um momento delicado na carreira quando busca redenção apos 2 derrotas consecutivas e a demissão da maior organização do mundo, com 12 vitorias na carreira e o nome do ex-campeão do UFC Frank Mir como seu triunfo mais notável.

Gracie,  Ace do Jiu Jitsu e Multi-campeão do ADCC, retorna ao mundo do MMA nessa estreia pelo One FC, vem de derrota para o atual contender do UFC Tim Kennedy, 6 vitorias o ressumem no MMA sendo o ex-competidor do PRIDE e UFC Kevin Randleman sendo sua vitoria mais expressiva.

Destaque também para o ex-campeão dos penas Honorio Banario, ex-campeã mundial de Boxe Ana Julaton, o NCAA Divisão I Jake Buttler e o ex-campeão do Shotoo Koetsu Okazaki.

One FC Warrior’s Way

5 de dezembro com transmissão pelo Esporte Interativo a partir das 8:00 da manha.

Card definido
Bibiano Fernandes
vs Dae Hwan Kim – Disputa de Cinturão dos Galos.
Brandon Vera vs Igor Subora 

Eduard Folayang vs Timofey Nastyukhin
James McSweeney vs Roger Gracie
Kevin Belingon vs Koetsu Okazaki

Honorio Banario vs Herbert Burns
Silvan Portard vs Jake Buttler

Dejdamrong Son Amnuaysirichoke vs Rene Catalan
Ana Julaton vs Waala Abas Mohamed Kamaly
Jujeath Nagoawa vs Tharoth Sam

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − treze =

RELACIONADO POR