Conheça os lutadores Peso Pena que disputam o Prêmio Nocaute na Rede

Os melhores Peso Pena do Brasil concorrem ao prêmio nacional de melhor lutador do ano. Conheça as feras que disputam seu voto e melhore seus critérios de escolha: Alex...

Os melhores Peso Pena do Brasil concorrem ao prêmio nacional de melhor lutador do ano. Conheça as feras que disputam seu voto e melhore seus critérios de escolha:

Alex da Silva Coelho Leko (Foto: Sherdog.com)

Alex da Silva Coelho Leko (Foto: Sherdog.com)

Alex da Silva Coelho Leko. Atleta da Astra Fight Team, o catarinense de 19 anos é o mais novo da categoria disputada. Leko é mais um dos casos que nos impressiona ao vermos os números de sua carreira. Alex tem um incrível cartel de quinze vitórias e nenhuma derrota, em menos de dois anos de carreira. Com uma média impressionante de quase uma luta por mês, Leko nunca deixou suas lutas irem para a decisão dos juízes e apenas uma de suas vitórias foi para o segundo round. Será que tem futuro o garoto?



 

 

 

 

 

Alisson Barbosa (Sherdog.com)

Alisson Barbosa (Sherdog.com)

Alisson Barbosa. Cearense de Fortaleza, o representante da Hermes Gutierrez Team e Team Nogueira, tem 26 anos de idade e um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. Começou sua carreira profissional em 2012, e em três anos tem demonstrado que prefere decidir logo suas lutas. De todas, apenas uma foi para a decisão dos juízes, logo sua derrota, o que nos mostra também que Alisson tem bom fôlego e não desiste fácil em seus combates.

 

 

 

 

 

Filipe Jesus Mineiro (Sherdog.com)

Filipe Jesus Mineiro (Sherdog.com)

Filipe Jesus Mineiro tem 23 anos de idade e apesar da pouca idade, já luta profissionalmente desde 2010. O mineiro de Governador Valadares, conta com um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota. Tendo lutado em vários eventos nacionais, o representante da Kimura Nova União tem tido um bom volume de lutas no último ano, com três vitórias seguidas em 2015. Com mais nocautes e finalizações do que decisões em seu histórico, Filipe promete manter tal média ainda por muito tempo.

 

 

 

 

 

 

Guilherme Faria (Foto: Sherdog.com)

Guilherme Faria (Foto: Sherdog.com)

Guilherme Faria é representante de Campinas, São Paulo e possui 24 anos de idade. Lutador profissional desde 2008, Guilherme teve um início ruim de carreira com três derrotas. Em seguida, obteve uma boa sequência de vitórias e se destacou no cenário nacional. Lutando pela Team Nikolai MMA, o paulista sustenta um cartel de quinze vitórias e cinco derrotas. Atualmente no XFC, Faria continua evoluindo e se destacando ainda mais na organização.

 

 

 

 

 

 

Valdines Silva (Foto: Sherdog.com)

Valdines Silva (Foto: Sherdog.com)

Valdines Silva teve sua iniciação no mundo das lutas com 12 anos de idade treinando Judô e em seguida migrando para o Jiu Jitsu. Se graduando e evoluindo, começou a treinar MMA. Fez sua estréia profissional em 2008 e descobriu que era isso que queria para sua vida. Com um cartel de treze vitórias e cinco derrotas, o representante de Natal, Rio Grande do Norte, é o mais experiente da categoria, apesar de seus poucos 28 anos de idade. Lutando pela Pitbull Brothers, Valdines atualmente está em busca do cinturão do Jungle Fight e espera crescer ainda mais no MMA nacional.

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três − 1 =

    RELACIONADO POR